domingo, 22 de abril de 2012

Amor de infancia - Cap 2 "Fim"


O Ryan gritou: MARRY AAAAANGELLINA – E a pegou no colo, o Justin estava surpreso e sua boca formava um O prefeito... nós (eu,chaz, ry e Marry) fomos até o carro onde nós viemos  e a levamos para o Hospital, lá ela foi rapidamente atendida e alguns minutos depois ela acordou

Marry: onde eu estou? E porque eu estou tomando soro?
Ry: Angel você... você desmaiou e nós te trouxemos para o Hospital – ele disse entre soluços, ele havia chorado muito, eu tambem mas ele chorou mais
Marry: o que que eu tenho?
Chris: eu vou lá ver – eu sai da salinha e encontrei o medico – Oi dr. A paciente do quarto 22 o que que ela tem, ela já acordou e gostaríamos de saber
Dr: bom... ela estava muito fraca, e teve problemas emocionais, ela acabou desmaiando por causa da pressao...
Chris: aah... quando que ela vai ser liberada?
Dr: daqui 30 minutos mais ou menos, é só o soro terminar...
Chris: obrigada – eu voltei ao quarto e expliquei o que o medico disse
Ry: velhow o Justin deve estar preocupado vou ligar para ele...
Marry: não Ry, por favor...
Ry: eu vou ligar sim
Chaz: é melhor ele deve estar muuuuito preocupado – o chaz finalmente disse alguma coisa
Marry: ai tá bom... –

P.O.V MARRY

Eu tinha certeza que agora eu estava pronta para ver o Justin, acho que quando eu vi ele lá no aeroporto tudo o que eu sentia parece que voltou e mais forte, mas eu não sei se ele sente o mesmo, é meio impossível mas eu não ligo... eu já sofri tanto por ele, que já estava acostumada...
(...) Eu estava em casa já avia saído do hospital, a TURMA iria no shopping para irmos ao cinema, o Justin estaria lá, eu de primeira não queria ir, mas eu acabei aceitando
...eu me troquei ( roupa: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_71/set?id=46179878) e desci, todos já estavam lá na sala me esperando, até o Justin, ele estava lindo... e me olhava de cima a baixo...

Chris: finalmente pensei que você tivesse morrido lá...
Marry: eu poderia ter desmaiado de novo... mas como voces se preocupam tanto comigo nem foram conferir... – eu disse seria e depois comecei a rir, eles riam junto
Cait: booom a Angel precisa falar com alguém não? – ela disse olhando para mim e depois para o Justin
Ry: pois é...
Dylan: então...
Marry: ooooooooooooi Justin... quanto tempo né... – eu disse me aproximando dele
Justin: pois é... o tempo passa
Marry: é você creceu...
Justin: você também...
Marry: vamo para de agi feito idiota esquece tudo o que aconteceu e voltar a ser como antes?
Justin: claro Cupcake...
Marry: vamos lá franji... como vai ser seu apelido agora? – eu disse encarando ele?
Justin: sem franjinha? – ele disse rindo
Marry: naaaaao...
Justin: sei lá
Marry: ok mr.biebs… hahahaha mr.biebs… esse vai ser seu apelido :3
Justin: ok ¬¬’

Nós saímos e fomos até o cinema, eu acho que do nada aquela vontade de matar o Bieber e nunca mais velo passou ele estava de volta e ia ficar por muuuuito tempo, tá nem tanto, eu sei que nada ia voltar a ser como antes, porque nós não somos as mesmas pessoas... talvez ainda somos, mas estamos crecidos e temos lições de vida e pá...  VEI O QUE QUE EU DISSE?

(...) Nós fomos no shopping (normal), as fã do Justin correram atrás de nós (estranho mais engraçado) e o Chaz e o Chris avisaram q eles fariam uma a festa a fantasia no sábado (eles dois os mais festero da cidade) a festa seria em 1 semana nós fomos comprar as fantasias
(...)  Eu e o Justin voltamos a ser os melhores amigos de sempre
(...) Eu estava em casa já pronta para a festa. O combinado seria que o Chris iria me buscar, ele chegou em casa me elogiou e nós fomos em direção a festa, quando nós chegamos lá só estavam a Turma e as putas, Katarina e Lily, a fantasia de todas estavam um pouquinho (Me coma) mas a delas estavam exageradamente (ROUPAS: http://www.polyvore.com/festa_fantasia_do_chaz_chris/set?id=47527597)
A festa estava de mais, depois que começou né...

Tudo perfeito o Justin estava lá, meus amigos, meu irmão, minhas amigas, todo o colégio, tudo...

(...) Do nada a musica para e o Justin sobe no palco dizendo

Justin: tem um tempo que eu quero fazer isso, tipo dês dos meus 11 anos... (todos riram) Só que eu nunca tive coragem... bom eu vou dizer a verdade, eu nunca percebi o quanto ela era importante... Mentira eu já sabia, mas depois que ela nem olhava mais na minha cara... eu acho que voces sabem quem ELA é... ela é a pessoa que mais importa no mundo para mim, ela é a minha vida, ela é especial, e digo que fazem 7 anos que eu tenho certeza que estou apaixonado, mas hoje eu digo que a amo, Marry Angelina Butler, me desculpa por tudo... eu te amo de mais (ele tirou uma caixinha do bolso) Namora comigo?

Marry: Claro que sim, você não sabe o quanto eu esperei por isso – ele se aproximou e me beijo, foi o melhor beijo da minha vida

(...) 3 meses de namoro tudo ia perfeitim, a Lily tentou nos atrapalhar, mas ela não conseguio afinal nós nos amamos né? Eu e o Justin estávamos na  casa dele e o Scooter chega
Scot: bom JB você vai ter uma turnê em 3 meses e você vai ter que voltar
Justin: mas e a Angel? Como ela fica?
Scot; namoro a distancia?
Marry: scot olha o que você acabou de dizer, se ta zuando né.. não funciona
Scot: ela pode acompanhar  você na turnê Justin
Marry; HAHAHAHAHAHA eu? Tá com que dinheiro, meus pais não me dariam dinheiro pra ir com ele
Justin: Angel eu pago
Marry: não Jus...
Justin: por favor
Marry: não... alem disso eu preciso de um emprego e...
Justin; eu tive uma ideia
Marry: qual?
Justin: scot vem comigo, Ang fica ai...

(...) o Justin me levou para a gravadora dele 3 dias depois da conversa com o Scot, eu não fazia ideia do que ele estava tramando

Justin: você vai cantar e fazer a abertura dos meus shows
Marry: what? Neeeem, eu...
Scot: eu sei que você canta bem, e você vai sim, seus pais já sabem e você vai ter que ir
Marry: mas...
Justin: você ainda não percebeu que não tem mas?

(...)1 mês se passou, eu estou tendo aula de canto, de piano, de violao, de dança... só para aperfeiçoamento, eu Justin e Pattie fomos para Atlanta para o Justin ensaiar, e eu também, eu vou seguir a tour com ele abrindo os seus show, nós fizemos um dueto e ficou perfeito...

(...) Nós estamos viajando a 3 semanas (estamos na Australia) os shows sempre perfeitos, a Believe tour é linda e o Justin mais ainda

(...) Já faz 2 anos que eu “lancei” a  minha carreira como cantora, estou fazendo sucesso mas mesmo assim eu sempre vejo meus amigos, quase todo mês, menos quando estou em tour...  O scot é meu empresário junto com o Justin e nossas tours seguem juntas, é tudo perfeitim... esses dias atrás eu não me sinto bem, vomitei, passei mal, durmo muito, eu fui no medico fazer esame, o Justin me acompanhou, a 2 anos nós não largamos um do outro

Medico: Booom... a Srt. Butler… parabens…
Marry: porque?
Medico: voce vai ser mamae...
Marry: What?
Justin; e eu vou ser papai?
Medico: é...
Marry: ai que incrível... *-* - eu abracei o Justin e ele me beijou

(...) Fazem 2 dias que eu descobri a gravidez, já contei para todos e agora estou no show do Justin, ele esta tão feliz porque vai ser papai... Ele terminou a musica e começou a cantar uma outra que ele fez para mim na letra ele diz assim:

Você é a única que me faz feliz
Você é minha e eu sou seu
Agora você quer ser a minha namorada?
Quer ser feliz comigo?
(ELE FEZ PARA MIM QUANDO BRIGAMOS FEIO A 1 ANO... nós ficamos por 3 meses sem se falar) Mas hoje ele cantou diferente, ele me chamou no palco e me fez sentar em um banquinho (tipo OLLG) ele cantou para mim e na parte que eu  citei a cima ele mudou um pouco:
Você é a única que me faz feliz
Você é minha e eu sou seu
Agora você quer ser a minha esposa?
A mulher da minha vida?
Quer ser feliz?
Entao se case comigo...

Ele estava me pedindo em casamento? Sim ele estava *-*
Justin: Marry Angelina Butler, eu tea mo de mais, você é a pessoa que mais importa para mim, você é quem me faz feliz... quer se casar comigo? – ele tirou uma caixinha do bolso e abrio
Marry: claro que sim... -  e a plateia foi a loucura

(...) 1 mês depois
Padre: Marry Angelina Butler, você aceita amar e respeitar Justin Drew Bieber para toda a sua vida?
Marry: sim – eu disse com a maior certeza do mundo
Padre: e você Justin Drew Bieber aceita amar e respeitar Marry Angelina Butler para o resto de sua vida?
Justin: Sim – ele disse
Parece: eu vos declaro marido e mulher... Pode beijar a noiva

O Justin me beijou, foi um beijo diferente e único, era feliz, apaixonado, tudo...
(...) 8 meses depois
Eu estava com 9 meses de gravidez, a minha lua de mel com o Justin foi a melhor, foi incrível, foi em Paris, foi perfeito... eu senti uma dor muito grande, e a bolsa estourou

Marry: Justin... – eu gritei e ele veio correndo
Justin: o que foi princesa?
Marry:  vai nascer
Justin: vamos para o hospital – ele disse desesperado, parecia que era ele que ia ter o filho...

(...) O meu bebe nasceu, era gemeos, uma menina e um menino Angel e Derek , o menino parecia o Justin e a menina parecia um pouco comigo... meus anjos...
(...) 5 anos depois, eu e a minha família estamos melhores do que nunca, a minha carreira e a carreira do Justin ainda segue, melhor do que nunca, continuamos sempre juntos, os nossos filhos tem aulas particulares e seguem as tours com nós... A TURMA continua junto, toda semana nos vemos, eu e o Justin temos uma casa em Stratford onde sempre estamos lá... Cait e Dylan se casaram e tem dois filhos, um de 4 e outro de 1. O Chris e a Heloise se casaram e a helo esta grávida, a Hole se casou com o Chaz, e o Ry se casou com a Jessica, pois é todos da turma se casaram, o Luck ficou com a lily depois da hole terminar com ele, a Lily mudou... ela percebeu que ser do jeito que ela era não ia adiantar nada, então agora eles namoram... o Harry (irmão da Heloise) tá com a Katerine que também mudou... todos somos amigos de sempre, e nossos filhos são melhores amigos...

(...)
Justin: quem diria que eu ia ter uma família tão linda assim... com a minha melhor amiga?
Marry: ninguém prevê o futuro... mas eu nunca deixei de te amar
Justin: nossa história vai ser para sempre
Marry: sempre...

FIM...
 Querem 2º temporada? mandem coments

MINHAS LINDAS BELIEBERS, AMO VOCES... E ESSA FOI UMA MINI FICK QUE EU FIZ... TÁ FOFA? MANDEM COMENTS...

Danih Bieber

Nenhum comentário: