Justin: boa noite... – eu me deitei na cama e ele se deitou
ao meu lado (como eles deitaram: http://padom.com.br/wp-content/uploads/2011/02/casal-brigado.jpg)
(...) eu acordei com a claridade em meus olhos, eu estava
abraçada a alguém (eles estavam assi:http://4.bp.blogspot.com/_yXr84R20P1E/TKHRNLFuz1I/AAAAAAAAAPk/mbvXlJgxFUI/s1600/casal+dormindo.jpg
)
Eu fui abrindo os olhos devagar e vi o Justin, eu não
lembrava muito de ontem, só sei que o ajudei, eu estava com uma dor de cabeça
horrível, eu me assustei quando eu me toquei que estava abraçada ao Justin, me
levantei rapidamente, ele ainda estava dormindo – Cara ele tem sono pesado...
- fui ver que horas eram, eram
exatamente 15h00... eu fui até o banheio, fiz minha higiene e me troquei
(Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46874001&.locale=pt-br)
era uma roupa simples afinal nós íamos ficar em casa mesmo...
Eu fui até a sala e chegando lá eu vi uma cena muito
comedia, Chris e chaz deitados um encima do outro dormindo, estavam fora do
sofá, era muito engraçado, fui até o cozinha e peguei algo para comer. Voltei a
sala e agora chaz e Chris estavam acordados
Gaby: não acredito Chris que você me trocou pelo chaz...
Chris: como?
Chaz: ein?
Gaby: ué eu desci a escada e voces tavam dormindo de
conchinha no chão, voces são gays e nem me contaram... – eu disse zuando da
cara deles
Justin: quem virou gay? – o justin disse descendo as escadas
bocejando, ele tava sem camisa e com o cabelo todo bagunçado ele tava muito
sexy (epaepa epa, deletando os últimos pensamentos)
Gaby: o Chris e o Chaz... – eu disse rindo deles
Justin: nossa voce só percebeu agora? – ele disse rindo
também – mas agora é serio porque você falou que eles são gays?
Gaby: o Chaz e o Chris estavam deitados de conchinha no
chão...
Chris: eu bebi tanto ontem anoite que eu nem me lembro como
eu vim parar aqui...
Chaz: nem eu pelo que eu me lembro eu estava na minha
cama...
O Ryan e a Caitlin apareceram na sala
Ry: gostou da supresinha chaz?
Chaz: ein?
Cait: como foi acordar com o Chris?
Chris: ein?
Justin: foi tudo uma armação?
Chaz e Chris: ein? – bando de lerdo...
Eu sai da sala e fui até o quarto eu precisava escovar os
dentes, depois de escovar os dentes eu fui até o quarto e peguei minha mala,
estava calor e então eu iria na piscina, eu peguei meu biquíni e um shorts (Roupa:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47039090&.locale=pt-br)
Eu desci as escadas e fui até a piscina, coloquei as minha
coisas em uma espreguiçadeira e tirei o meu shorts, eu coloquei ele na cadeira
e fui dar um mergulho, eu fiquei nadando um pouco, não era calor como no
Brasil, mas dava para o gasto...
P.O.V JUSTIN
Eu terminei de explicar aos dois mongos que eles foram pegos
em uma brincadeirinha, eles ficaram bravos, mas eles depois ficaram tranquilos.
Eu vi a Gabrielly só com um shorts e a parte de cima do biquíni, que delicia,
muito gostosa mesmo, eu decidi Dar um
pulinho na piscina, eu fui até o quarto e coloquei uma sunga e uma berbuda por
cima, eu fiquei sem camisa mesmo, eu fui até a sacada do quarto de hospedes que
tinha uma ótima vista para a piscina, de lá eu pude ver a Gaby tirando o
shorts, ai papai morri agora! Ela é muito linda, e fofa e doce ( e apaga os meus
últimos pensamentos DELETA). Eu desci novamente e fui até a piscina, eu corri e
dei um mergulho, ela estava nadando de costa para mim, eu não resisti e a
abracei por trás e ela logo saio me encarando feio (IIIIIIIIIIIIh fudeu)
Gaby: que porra que você pensou em Bieber?
Justin: eu só quis te assustar... Desculpa..
Gaby: melhor não fazer de novo não ... se não... tu tá
fudido... – eu fiquei com um pouquinho de medo dela agora... mas eu ia a
enfrentar só porque eu queria irrita-la
Justin: aé o que você vai fazer? – eu disse com uma Voz sexy
e indo para abraça-la.
Gaby: eu não sei... só sei que seria algo muito ruim e você
não vai gostar nadinha – ela disse fugindo dos meus braços, com uma voz muito
sexy (essa menina quer me deixar louco)
Justin: talvez eu goste...
Gaby: não vai gostar não lindinho – ela disse saindo de
perto de mim e nadando até a escada da piscina, ela saio e eu não perdi a
chance de olhar para a bunda dela e que bunda... Ela tinha um corpo lindo...
Ela é brasileira eu queria o que?... Eu acho que ela perebeu que eu olhava
descaradamente para a bunda dela e gritou- Não olha pra minha bunda...- e
depois riu
Justin: Desculpe Gabrielly mas é impossível...
Gaby: ok então... seu
tarado, eu vou falar pra todo o mundo que Justin Bieber é um Tarado sem
vergonha que fica olhando para a bunda das garotas inocentes... – eu ri
Justin: você não é nada inocente
Gaby: tá eu não sou, mas você é sim um tarado
Justin: nem tanto quanto os meninos que estão lá dentro...
Gaby: kkkk verdade, to indo chamar o povo...
Eu a perdi de vista quando ela entrou em casa, uns 10
minutos depois ela e o resto do povo vieram tudo na piscina, pularam e daí ficamos
nos divertindo
(...)
Gaby: vamos brincar de briga de galo?
Chris: ótima ideia
Todos: é... vamos
Gaby: mas só tem 2 meninas para 4 meninos...
Cait: vai na 1º rodada eu e o Ry, contra você e o Chris,
depois vai você e o Justin e eu e o Chaz...
Gaby: poxa você ficou com os mais gatos... – eu me senti ofendido, mas eu sabia que era
zuera
Chris: eu pensei que você me amasse...
Gaby: é eu amava, passado, depois que você me traio com o
Chaz ontem eu prefiro o Justin – ela veio até mim e me abraçou
Chaz: eu pensei que voces se odiassem
Justin: corrigindo ela me odiava
Gaby: quem disse que eu ainda não odeio...
Ry: olha que um dia ódio vira amor
Gaby: ecaaaaaaa, nem pensar esse daí comigo... BLAH
Cait: pensa que eu não vi o Love entre voces ontem no
quarto... voces estavam dormindo agarradinhos
Chris: ela me trocou...
Gaby: ai gente que saco... eu não gosto dele eu conheci ele
ontem... eu não odeio ele, mas eu não gosto dele que saco – ela saio da piscina
toda bravinha
Ry: olha a TPM
Chaz: vei tu vai apanha dela...
Gaby: chaz e Ry vão ti fuder vão...
Chaz: prefiro TI fuder gostosa...
Gaby: pervertido – ela disse rindo e saindo da aera da
piscina entrando dentro de casa
P.O.V Gaby
Depois de uma tarde agitada com os pervertidos e a
pervertida eu fui até o “meu” quarto e tomei um banho, fiquei lá por uns 30min,
eu sai do banheiro só de calçinha e sultien enrolada na toalha porque eu tinha
esquecido a minha mala no quarto e adivinha quem estava lá...
Nenhum comentário:
Postar um comentário