Gabrielly P.O.V
Eu terminei de fazer a maquiagem e desci pensando,
‘’sera que foi realmente culpa do Justin Bieber, a morte da
minha mãe... ele nem me conhecia, ele não tem culpa, apesar de eu achar ele
metido ainda, porque fala serio eu sou orrivel e ninguém nunca vai gostar de
mim, aquela poser tinha razão... Vou pedir desculpas’’
Eu cheguei na sala e todos me encararam feio
Gaby: que foi? Perderam alguma coisa na minha cara? Não?
Quer uma foto de recordação então? – eu disse grossa
Cait: acho que você deve desculpa pra alguém...
Gaby: eu sei eu vim aqui pra isso, então... me desculpa
Justin bieber...
Justin: só Justin, Jus, ou Bieber, ou biebs, menos Justin
Bieber... Mas é serio que você tá pedindo desculpa?
Gaby: não quer aceitar então eu retiro o que eu disse...
Justin: tá de boa, mas porque você foi grossa comigo?
Gaby: vei na boa, tu não merece saber... –eu estava voltando
a ser grossa e depois falei - serio eu
não sei... – eu menti
Justin: amigos?
Gaby: não, eu só pedi desculpa por você ser o Justin Bieber
e não me processar... – eu disse saindo de perto dele e indo abraçar o Chris
Chris: Morzinho bem direta você né...
Gaby: claro meu príncipe...
Justin:porque você me odeia?
Gaby: eu não sei explicar, é complicado de mais, envolve o
meu passado a minha mãe... – eu disse com a voz fraca
Justin: tá não precisa falar, agora coloca esse seu lindo
sorriso no rosto, que e... – ele ficou quieto e tampou a boca como se tivesse
falado merda talvez ele não seja o insensível machista, sem coração...
JUSTIN P.O.V
Eu acho que falei merda mas vi ela sorrindo, que sorriso
lindo, tá ok uma das coisas que mais me impressiona em uma garota é o sorriso
mas eu nem conheço ela direito não pode ser um amor a primeira vista... nem
fudendo... Mas fala serio ela é linda,bom ela tava com um vestido preto e curto
ela tava toda Sexy, mas acho que ela e o Chris tem alguma coisa, mas deixa pra
lá, a festa foi começando, eu revi muiiitas pessoas, amigos, lembrei do meu
passado e bebi, tipo um pouco... Ta tá bom foi tipo muuuito, mas eu não estava
bêbado (Ainda)
Gaby P.O.V
(...) eu estava muuuuito bêbada, tá nem tanto mas estava,
então eu estava lá de boa dançando até que o chaz me chamou pra fazer alguma
coisa...
Chaz: vamos jogar verdade ou desafio?
Gaby: não nem vem... eu to de boa...
Chaz: não mesmo? Todo mundo vai brincar...
Gaby: menos eu...
Chris: eu faço companhia para ela – ele se sentou no sofá e
eu me sentei junto a ele, nós ficamos observando as pessoas começarem a jogar
P.O.V CHRISTIAN
Eu realmente estava apaixonado pela Gaby, ela é uma menina
doce e fofa, linda, gostosa, de mais, alem disso, eu não paro de pensar nem um
minuto nela, a Cait disse que eu estou apaixonado, ou eu posso estar amando,
ela ficou com um papo todo cuticuti fofurinha comigo, me deu a te nojo, ela
disse pra eu me declarar para a Gaby e dizer o que eu sinto, mas eu estou com
medo de falar, afinal, eu sou mais novo, bom é só um ano, mas sou, alem disso
ela pode ter qualquer garoto em mãos, até os mais velhos, eu morro de ciúmes
dela...
(...)
Nós estávamos na festa, dançando, bebendo, se divertindo, o
chaz chamou todos para brincarem de Verdade ou Desafio, a Gaby não aceitou
então eu decidi agir, eu iria pedir pra ficar com ela e depois dizer o que eu
sinto, eu me sentei no sofá, e ela também ficamos vendo o que a turma estava
fazendo, ela estava abraçada comigo e isso me deu mais coragem ainda para saber
o que ela realmente sente por mim
Chris: Gaby, eu preciso falar uma coisa muuuuuito seria com
você...
Gaby: fala lindinho...- ela disse olhando em meus olhos
Chris: Eu estou apaixonado
Gaby: e quem é a sortuda? Que vai roubar o meu neném de
mim... eu tenho que aprovar...
Chris: é você, Gaby, é você quem roubou o meu coração... Por
você que estou apaixonado, eu só sei pensar em você... – ela me olhou com
lagrimas nos olhos
Gaby: Chris, não mente pra mim, eu sei que nunca, ninguém
seria capaz de gostar de mim, já olhou pra mim, eu sou uma gorda, feia eu... –
eu não aguentei ouvir ela falando isso dela mesma
Chris: não o que você esta falando é totalmente mentira...
você é linda, fofa, engraçada, gostosa, pode ter qualquer garoto que queira...
Gaby: te adoro... mas você falou serio quando disse que está
apaixonado? porque eu acho isso meio impossível...
Chris: Pois é não é... eu realmente me apaixonei pela menina
mais linda, e gostosa da cidade... –ela
me deu um tapa na cabeça quando eu disse gostosa... – desculpa... Mas iai? Quer
namorar comigo
Gaby: eu não posso – eu abaixei a cabeça, eu fiquei triste
por isso, ela levantou a minha cabeça com as mãos – hey, eu não posso NAMORAR
com você, porque eu não sinto o mesmo e taria te enganando, mas se você
quiser... nós podemos ficar, sei lá... –ela deu ênfase no NAMORAR, me deixando
um pouco melhor...
Chris; se tá falando serio?
Gaby: claro Fofinho, você é um dos meninos mais desejados da
escola, alem disso, você é lindo, fofo, carinhoso, eu te considero um irmão Pra
mim...
Chris: então gata, quer ficar comigo – eu disse como se eu
não a conhecesse, e ela riu
Gaby: ai gatinho, pede com carinho... – ela disse fofa e
falsa, entrando na brincadeira
Chris: Linda, eu te achei tão linda, que qualquer garota
daqui virou baranga, quer ficar comigo?
Gaby: ainda não tá bom, mas eu aceito – ela disse se
sentando no meu colo, e iniciando um beijo, admito ela beija bem... mas daí eu
me lembrei de uma coisa que ela me disse um tempo atrás
**FLASHBACK**
Eu estava sentado no sofá da minha casa e nós estávamos
conversando sobre o nosso primeiro beijo
Cait: Chris, conta como foi o seu, só falta você e a
Gabrielly
Chris: foi Magico... eu tinha 9 anos, e os meu s amiguinhos
ai – eu apontei para o Chaz e o Ry – eles falaram que pegavam todas, por ser
mais velhos, mas era uma puta de uma mentira – a Gaby, e a Cait riram
Cait: eles nunca pegaram, ninguém, até fazerem 14...
Ry: tá eu não pegava todas, mas eu pegava alguém pelo menos
–ele olhou maliciosamente para a Cait e eu taquei uma almofada nele... –
aiii... Tá... mas eu não tinha uma namorada imaginaria, né CHAAAAZ...
Chaz: ai... que indireta, mas direta em ry, eu já disse, que
eu tinha uma namorada imaginaria, porque ela sabia jogar videogame, e as
meninas não...
Gaby: eu sou até melhor que voces...
RY: tá sei, mas mudando de assunto, como foi o seu primeiro
beijo – ela ficou envergonhada
Gaby: eu... aaahm... eu ainda sou BV...
Chaz: sei... uma menina... gostosa dessas, bv? Hahahahaha
conta outra...
Gaby: é verdade, é que eu... eu não gosto de falar disso...
Chris: gente mudando de assunto... a Gaby,manda muuuito bem
nos esportes né
Gaby: VÉI na boa... eu sou um desastre
Cait: é
nois migaaa...
**FLASHBACK
OFF**
Nós paramos o beijo de falta de ar, depois eu disse:
Chris: eai como foi o seu primeiro beijo princesa?
Gaby: foi magicoo... – ela disse me imitando, da vez em que
eu falei do meu 1º beijo – to de zoeira... esse não foi o meu primeiro beijo...
Chris: não? – eu disse confuso
Gaby: lembra na festa da escola? – eu disse sim – então o
Dylan pedio pra ficar comigo, e eu aceitei, eu tava meio alouka mesmo... – ela
riu e eu também
Chris: você não presta gatinha... – eu disse brincando
P.O.V GABRIELLY
O Chris disse que estava apaixonado por mim, eu não sinto o
mesmo, e então não aceitei o pedido de namoro, mas nos ficamos, tava um clima
tão bom entre nois, tava beeem legal, ate que o chaz gritou meu nome,
interrompendo um beijo...
Chris: Manow vai ti fude Chaz – o pessoal riu, e o Chris
tava brabinho, eu lhe dei um selinho
Gaby: fofinho, calma eu vou ver o que ele quer... QUE FOI
CHAZINHO? – eu sai do colo do Chris e sai saltitando indo até o chaz, fiz uma
cara fofa.
Chaz: você cai fazer parte de um desafio...
Gaby: epa epa epa, depende... com quem é o desafio?
Chaz: é para o Justin...
Gaby: agora depende do desafio...
Chaz: é tipo assim, eu desafiei ele a... – ele ficou com
medo de falar
Gaby: desenbucha...
Chaz: tipo ele... tá desafiado a... a... – eu meti um tapa
na cabeça dele mandando ele falar – TÁ BOM PORRA... EU DESAFIO ELE A TE TACAR
NA PISCINA...
Gaby: what? Eu escutei bem?
Chaz: pois é tipo... é bem isso, ou ele vai fazer
Strip-tease em cima da mesa...
Gaby: foda-se... ninguém me taca na piscina porra nenhuma
Chris: tu quer ver ele sem roupa né?- ele disse rindo da
situação
eu me aproximei dele
e susurei em seu ouvido – ele agora estava ao meu lado-
Gaby: eu prefiro te ver sem roupa... – eu disse com uma voz
sexy, e ele se arrepiou
Chris: quer mesmo? – ele disse me colocando no colo dele e
beijando meu pescoço – então vamos lá pra cima...
Gaby: nada safado é senhor Chris?
Chris: você quem me provocou lindiinha...
Chaz: Justin vai lá e joga ela na piscina
Justin: eu não posso... ela vai ficar mais brava comigo... e
daí ela vai ter realmente um motivo pra me odiar – eu ri
Gaby: verdade...
Chaz: então faz strip-tease na mesa
Justin: olhando por esse lado eu prefiro tacar a Gaby, na
piscina...
Chris: do meu colo ela não sai... voces não vão tacar ela na
piscina... – ele disse me abraçando bem forte, fazendo eu me sentir
protegida...
Dylan: deixa vai, olha pelo lado bom, o vestido dela vai
ficar coladinho e vai dar pra ver o corpo dela certinho...
Chris: foda-se eu não preciso fazer isso com ela... – Ele
não completou a Frase, mas eu sabia o que ele dizer
Dylan: deixa que eu faço... – ele ia me tirar do colo do
Chris, mas eu sai, e sai correndo
Os meninos vieram atrás de mim, menos o Chris, o Justin era
mais rápido que eu, me ultrapassou, me pegou no colo e me levou até a piscina,
antes de me jogar ele disse:
Justin: desculpa, eu não queria, mas desafio é desafio – ele
ia me jogar, mas eu agarrei ele pelo colarinho da camisa e o puxei pelo pescoço
fazendo ele cair junto... – ai garota olha o que você fez – ele disse todo
nervozinho e eu ri
Gaby: fala isso porque, e você vio? Eu tava perfeita, meu
cabelo, minha roupa, e agora eu to toda molhada...
Nós saímos da piscina ele foi para o lado onde estava o
chaz, e eu fui onde estava o Chris...
Chris: eu tentei...
Gaby: nem ligo bebe, mas vamos lá pra cima, pra eu me secar?
- ele me olhou maliciosamente – Chris
lindinho, só me secar e mais nada, to falando serio...
Chris: que tristeza... mas tudo bem... vamos...
Nós subimos, e eu percebi os olhares dos meninos, claro né,
o meu vestido já era curto, e molhado ficou mais ainda...
Nós subimos e eu fui até o quarto do Chaz, onde estava as
minhas coisas com as da cait, eu mexi na minha mala e achei uma roupa que eu
tinha separado, eu sabia que ia acontecer algo, sempre acontece (roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46092805&.locale=pt-br -By giovana-)
Me troquei, sequei um pouco o meu cabelo, Chris estava
sentado na cama ele me olhava atentamente, e parecia estar confuso, eu não
sei...
Gaby: ta bem Chris?
Chris: não sei, eu to confuso...
Gaby: com o que ? – eu perguntei preocupada
Chris: eu não sei...
acho que estou confuso com os meus sentimentos, não sei
Gaby: como assim?
Chris: tipo... é que sei lá, eu... eu já disse pra você que
estou apaixonado, e... eu não sei, você não corresponde, eu deveria estar
arrasado, bom segundo Caitlin... mas não, pelo contrario... eu fiquei
primeiramente com medo de perder a sua amizada
Gaby: porque? Você sabe que eu te amo... como irmão é
claro... você é um dos únicos que eu posso confiar
Chris: eu acho... que.. sei lá não sei... as vezes... eu não
sei como eu me sinto sabe – ele abaixou a cabeça e ficou olhando o chao, ele
parecia realmente confuso
Gaby: serio eu reamente não estou entendendo bolhufas – ele
riu
Chris: serio? Bolhufas –ele disse deboxando de mim, eu
fiquei seria – tá... eu falo... é que tipo sei lá... sabe... quando eu te
beijei, foi tipo... MAGICOO – eu ri –mas tipo depois, eu sei lá, eu me senti
culpado... eu não sei porque... talvez porque eu não te ame do jeito que eu
pensei que te amasse...
Gaby: ou seja... você esta confuso porque não sabe, se me
ama como namorada, ou como irmã?
Chris: bem isso pequena... mas tipo eu não quero... – eu o
interrompi
Gaby: não quer perder a amizade é eu já sei... e não vai...
eu te adoro, eu troco todos por você...
Chris: vamos descer?
Gaby: tá...
Chris: isso quer dizer que nois não vai mais ficar?
Gaby: é... mas... eu ainda te amo maninho...
Chris: tá de boa se eu.. ér... pegar alguma gatinha por ai?
Gaby: tá... –eu lhe dei um beijo na boxexa e desci as
escadas.
(..)
peguei uma bebida no
barsinho, acho que era vodka, nem liguem, não curto muito, mas foda-se... eu me
sentei em um sofá e logo vi Justin se sentando ao meu lado
Justin: desse jeito você humilha qualquer uma – ele disse
todo embaralhado, ele tava bêbado e a festa estava no final
Gaby: você esta bêbado Bieber?
Justin: não... eu não sou bieber
Gaby: então quem é você – eu disse rindo
Justin: eu sou o super-man – ele subio em uma mesa e pulou,
caindo em cima de mim no sofá, Eu estava rindo muito com a situação
Gaby: Justin Drew Bieber, sai de cima de mim seu gordo
Justin: eu não me chamo Justin, meu nome é Clarck...
Gaby: vai nessa...
Justin: eu não conheço nenhuma VANESSA... – eu ri, ele
estava completamente bêbado, eu também não estava normal, mais ainda estava
sóbria...
(...)
O Justin parou de me encher e foi tomar algumas a mais com o
Chaz, a festa já tinha acabado, só tinha eu o Chaz, a Cait, o Chris, o Ryan e o
Justin na casa, eu era a única que ainda estava melhorzinha, o Chris tava
dormindo no sofá, a cait tava levando o
Ryan para tomar banho – vai rolar
suruba – Eu estava sentada no sofá onde o Chris dormia com a cabeça apoiada em
mim, eu tantava o acordar, mas ele tem
sono pesado pra casete, então eu me levantei, mas logo outro bebum veio me
incomodar, o Justin que estava novamente dando uma de super herói caio em cima
de mim, depois de se jogar da bancada, ele é pesado porra... eu o tirei de cima de mim, e tentei pedir
ajuda para o Chaz, mas ele já tinha ido dormir, só tinha eu e Justin acordado.
Vi no relógio da sala que já eram 4:30, eu mandei o Justin subir as escadas,
ele tentou mais não funcionou muito bem ele logo caio... eu tive que ajuda-lo,
eu o levei para o quarto, eu o coloquei no banheiro da suíte e depois liguei o
chuveiro gelado, o coloquei de roupas mesmo, ele tentava fugir, mas eu não
deixava
Justin: tá muito gelada a agua, deixa eu sair...
Gaby: primeiro me diz seu nome – eu disse pra me sertificar
que ele já tinha voltado ao normal
Justin: Bieber, Justin Drew Bieber, e você é a loca
Gabrielly...
Gaby: ainda bem que você não é mais o Clark... – eu disse
rindo, ele me olhou confuso e depois soltou um gemido de dor, passando as mãos
em sua cabeça – ta doendo né, a cabeça... termina de tomar o seu banho que eu
vou pegar o remédio
Justin: onde tem uma toalha?
Gaby: eu vou deixar em cima da pia... – eu disse pegando uma
toalha do armário e colocando na pia.
Justin: Eu não tenho roupas... ai...
Gaby: eu vou pegar algo do chaz, acho que serve
Justin: ele não vai ficar bravo?
Gaby: amanha você devolve... agora pode tomar seu banho
tranquilo que eu vou sair do banheiro – eu disse saindo do banheiro e fui pegar
uma roupa do chaz, eu peguei uma cueca, um shorts e uma camiseta, depois peguei
um remédio para o Justin em minha nécessaire e voltei ao quarto, me sentei na
cama e o Justin saio do banheiro só de toalha... AI PAPAI QUE CORPO
Gaby; bieber aqui a roupa, vou deixar em cima da cama... vou
tomar banho, o remédio ta na escrivaninha junto com a água
Justin: serio, brigada mesmo...
Gaby: por nada – eu disse pegando a minha mala e indo no
banheiro, tomei um banho relaxante, mas não demorado, peguei um pijama na minha
mala (pijama: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_25/set?id=45986723)
E sai do banheiro, quando sai eu vi o Justin sem camisa, só
com a bermuda que eu peguei, eu o encarei e perguntei
Gaby: você não vai usar a camiseta?
Justin: não deixa... eu não durmo nem de bermuda... mas
tipo... é que você ta ai então...
Gaby: nem tem problema, to super acostumada
Justin: com o chris?
Gaby: não... porque com o Chris?
Justin: você não são namorados?
Gaby: eu e o Chris não... nós ficamos só... eu to acostumada
com o meu maninho, o Lucca
Justin: aaah... – ele disse envergonhado – obrigado por me
ajudar...
Gaby: no problems... foi até engraçado... você pensou que
era o super-man – eu disse rindo
Justin: nossa... bom eu acho que vou dormir...
Gaby: eu também...
Justin: tipo... eu poderia dormir aqui com você?
Gaby: porque?
Justin: tipo... a cait e o ry.... vai te mta suruba no
quarto... e o chaz ta no quarto dele, o sofá ta ocupado... só sobra aqui...
Gaby: sem problemas... então boa noite...
Justin: boa noite... – eu me deitei na cama e ele se deitou
ao meu lado (como eles deitaram: http://padom.com.br/wp-content/uploads/2011/02/casal-brigado.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário