** 2 meses depois**
Os meninos e a cait, viraram irmãos para mim, o chaz e o Ry
ficam me cantando, e o Chris sempre me protege, ele é o meu fofo. Eu e cait
estávamos no shopping
Cait: Gaby, você vai na festa do chaz?
Gaby: que festa?
Cait: a que ele te chamou a 2 semanas a traz, a festa na
qual você vai comigo...
Gaby: aquela festa na qual eu disse que não iria?
Cait: sim bebe... mas você vai porque os pais do chaz vão
ficar 1semana fora e você vai passar essa 1semana lá comigo ele e o Chris...
Gaby: AAAAH, O MEU BEBE VAI TA LÁ? – eu gritei
Cait: pois é vai sim... kkkkkkk, o seu bebe, quer ele pra
você?
Gaby: não... voces formão os irmão siameses perfeitos – ele
nunca se desgrudavao...
Cait: hahaha –ela disse irônica – vamos comprar um vestido
para a festa BB?
Gaby: aaaaaah claro, depois vamos para minha casa se
preparar pra festa
Cait: depois nós passamos na minha casa, pegamos as minhas
coisas e vamos para a casa do chazinho
Gaby: só se for hoje... kkkkk
Nós entramos em
vaaaarias lojas até acharmos os vetidos perfeitos, compramos sapatos
também, fomos no Mc comemos, depois fomos para a minha casa nos arrumar para a
festa que ia ser as 20:00 e já eram 18:30, então nós ARRUMAMOS ( roupas: http://www.polyvore.com/festa_do_chaz/set?id=46377705) depois fomos até
a casa da Cait, o Chris não estava... Fomos para a casa do Chaz
Cait: oi Chaz...
Chaz: Oi Cait, oi Gaybi
Gaby: chaz! É gaby... – risos
Chaz: o seu fofucho ta na cozinha...
Gaby: serio, aaaaah to indo lá
Entrei correndo na
casa do chaz, e lá tinha um garoto sentado no sofá, não vi quem era então eu
nem comprimentei fui direto no Chris que estava na cozinha
Gaby: Fofuchooooooooo, ooooooooooooooooooooooooi- eu pulei
nele lhe dando um abraço
Chris: Oi lindinha, como foi a tarde no shopping sem o seu
cabide?
Gaby: cansativa –eu falei ainda abraçada com ele
Chris: eu ia ir mas
eu tinha que rever um amigo que eu não via a muuuuito tempo....
Gaby: de boa... –eu disse lhe dando um beijo na boxexa
Chris: você vio ele lá na sala
Gaby: ele é aquele garoto lá na sala, nem reparei quem
era... eu vim direto falar oi prati- eu disse saindo dos braços dele
Chris: vem conhecer o meu amigo –ele disse me arrastando
indo para a sala – Gaby, esse é Justin... – OMG ERA O FDP DO JUSTIN
BIEBER, no meu rosto que antes tinha um
soriso, se fechou...
Justin: você é a famosa gaybi?- só o chaz pode me chamar
assim... ¬¬’
Gaby: não é Gabrilly mesmo... só o chaz me chama assim - eu disse ignorante
Chaz: iiiiiih fudeu...
Cait: sabia que eu tinha me esquecido de alguma coisa...
Chris: agora que eu lembrei...
Justin: lembraram do que?- o Justin disse preocupado...
Gaby: to Saindo antes que eu faça merda... chaz vo lá pro
teu quarto ok?
Chaz: melhor mesmo...
Eu sai e fui para o quarto do chaz... eu simplesmente estava
morrendo de raiva, eu odeio o Justin bieber, ele estragou a minha vida, e eu
acho que ele nem sabe disso...
** FLASHBACK**
Março de 2009
Eu estava eufórica, finalmente eu iria conhecer o Justin
Bieber, eu tinha saído do Brasil para viajar com os meus pais, estavamos
em Atlanta para um Show do Justin Bieber
que eu tinha pedido de aniversario, eu tinha ganhado um ingresso para ir ao
camarim dele, eu estava na fila, afinal não iria somente eu de Belieber para
conhecelo.
Eu estava de boa na fila e uma menina alta, bonita, magra,
totalmente diferente de mim, eu sou gorda, feia baixa... bom ela falou
Menina: você acha que o Justin Bieber vai mesmo querer te
conhecer, se encherga... você é feia e gorda- meus olhos se encheram de
lagrimas, e eu sai de lá correndo... Claro que ele nunca iria me conhecer...
ele nunca gostaria de conhecer alguém gorda e feia que nem eu, eu voltei para o
hotel onde eu estava hospedada chegando lá tinha uma ambulancia na porta do
hotel, eu vi homens colocando sabe quem lá... A MINHA MAE, eu fui correndo até
eles e vi meu pai chorando
Gaby: papai o que aconteceu com a mamãe?
Pai: cadê o Lucca?
Gaby: não esta comigo deve estar no quarto... –eu disse
chorando mais junto a ele
Pai: fique lá com ele... eu vou para o hospital, daqui a
pouco eu volto...
Gaby: ok – eu disse em soluços, e fui para o quarto...
**FlashBack off**
Eu estava chorando quando me dei conta, eu sabia que ele
não... ele na verdade nunca me conheceu mais tenho certeza que se eu não
tivesse ido ao show minha mãe nunca iria morrer
**FLASHBACK**
Eu estava aflita com o Lucca chorando, eu havia sido
humilhada... mas minha mãe havia passado mal... em algum tempo depois meu pai
voltou...
Gaby: o que aconteceu papai
Lucca; fala logo e não enrola
Pai: sua mãe sofreu um acidente de carro muito grave, indo
buscar você no show Gaby... ela ia atravessar a rua para pegar o taxi e foi
atropelada por um caminhão – ele disse chorando – ela morreu...
Agora meu mundo acabou, eu sai correndo para o banheiro e
comecei a chorar, a dor dentro de mim era tão grande... eu peguei uma lamina de
gilete e cortei meus pulsos...
** FLASHBACK OFF**
Eu estava chorando lembrando de tudo o que aconteceu, agora
o meu make perfeito que demorei meia hora para fazer deveria estar todo borado,
do nada a cait entra no quarto
Cait: Gaby... Gaby por que está chorando gata... – ela se
sentou ao meu lado na cama
Gaby: nads não miga, vou retocar a maquiagem
Cait: quis dizer, retirala e refazer certo
Gaby: pois é – eu disse rindo e indo até o banheiro
Justin P.O.V
Eu tinha acabado de chegar de uma turnê fui para a casa do
chaz e fiquei me divertindo, ele disse que teria uma festa mais tarde na casa
dele, e que viria a nova melhor amiga, quase Irma, gostosa brasileira deles...
então a garota deve ser um tudo pra pegar os 3 de jeito, o Chris falando dela
parecia um bobo apaixonado, o Ry falando o quanto ela é gostosa, o Chaz dizendo
o quanto ela é divertida, foi bem assim a minha tarde
**
A campainha tocou e o chaz foi atender, era a Cait e mais
alguma menina, talvez a tal de Gaybi, eu só vi uma gostosa correndo pra
cozinha, eu a acompanhei com o olhar e mordi os lábios, logo o Ry comente
Ryan: gostosa né... pois é, mas fecha a boca antes de babar
– logo a cait e o chaz entraram na sala
Cait: BIEBS QUANTO TEMPO MANINHO... –ela me abraçou
Chaz: você vio a Gaybi?
Justin: nem, eu só vi um vulto aqui indo pra cozinha... – o
Chris veio da cozinha com uma garota, a tal de Gabrielly, papai que garota
linda, e que sorriso
Chris: Gaby esse é o
meu amigo Justin – ela fechou a cara e pude ver a sua expressão de raiva olhando para mim
Justin: você é a famosa gaybi?- eu disse
Gaby: não é Gabrilly mesmo... só o chaz me chama assim - ela disse ignorante
Chaz: iiiiiih fudeu...
Cait: sabia que eu tinha me esquecido de alguma coisa...
Chris: agora que eu lembrei...
Justin: lembraram do que?- eu disse preocupado...
Gaby: to Saindo antes que eu faça merda... chaz vo lá pro
teu quarto ok?
Chaz: melhor mesmo... –entao ela saio da sala - Manoow desculpa e...
Justin: o que aconteceu?
Chris: a Gaby te odeia...
Justin: ela nem me conhece! Como ela pode me odiar – eu
disse indgnado, como assim me odeia, oque eu fiz pra ela?
Cait: muuuuito complicado biebs, é que... eu sei lá mas
parece que tem alguma coisa com o passado obscuro dela...
Justin: passado obscuro? – a menina deve ser louca... mas é
linda de qualquer jeito
Ry: a mãe dela morreu, no dia de um show seu, é a única
coisa que agente sabe
Justin: e a culpa é minha?
Ry: ela nunca me explicou, nem pra ninguém...
Justin: ok...
Cait: vou ver como ela esta!? – ela saio – to indo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário