P.O.V GABRIELLY
Eu estava em minha nova casa no meu quarto me lamentando Por
não ter a vida que eu sempre quis, tipo... uma mae viva, um pai que lembre-se
que tem filha, e um irmão normal, afinal ele
por ser mais velho se preocupa mais que o meu verdadeiro pai, pois é...
eu desci e fui tomar café da manha com o meu pai, meu lindo maninho e a bruxa
da Elliane minha madrasta, ela é a maior vagabunda, não faz nada, nada mesmo,
não trabalha e vive sobre o dinheiro do meu pai, odeio ela
Gaby: bom dia pai bom dia lucca...
Elli: oi né Gaybi...
Gaby: pra voce é Gabrielly, e não eu não vou falar oi pra
vaca que quer ocupar o lugar da minha mãe...
Jorge: olha o jeito que voce fala com a Elli menina...
Lucca: mana, para vai... vamo lá pra cima...
Eu peguei um copo de suco de laranja e 2 pao de queijos da
mesa, depois eu me direcionei até a sala, onde ninguém poderia me encomodar
Gaby: eu já to de saco cheio da Elliane... ai que vadia,
mano ela não trabalha e ainda acha que pode tomar o lugar da mamãe...
Lucca: fala serio Gaby, eu sei que nem eu nem voce gosta
dela, mas dá pra trata-la com respeito? Eu sei muito bem que se a mamãe tivesse
viva, ela iria querer que voce usasse a educação que ela te deu...
Gaby: eu sei, as vezes eu queria poder voltar no tempo e
poder fazer com que nada tivesse acontecido – deixei uma lagrima escapar
Lucca: não chora bebe!
Gaby: uma coisa que eu aprendi ao longo desse tempo é não
ligar para o que os outros pensam, e não chorar, a ser forte...
Lucca: eu sei por isso daqui uma hora voce tem escola!
Gaby: malvadeza...
Lucca: vai lá se arrumar bem gata vai...
Gaby: ok papai... –
eu mostrei a língua mandei um beijo e subi para o meu quarto deixando o meu
café-da-manha na salinha, eu entrei no meu banheiro e fui tomar meu banho,
depois do banho eu me TROQUEI (roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46019874&.locale=pt-br),
estava meio friozinho... e fui até a sala, lá estavam o Lucca, a Elliane
e meu pai, eu ignorei totalmente a Elliane e meu pai só falando com o Lucca
Gaby: meu lindinho, lucca, voce já tem carteira de
motorista, me leva pra escola, por favozinho?
Lucca: eu? Claro que sim minha princesinha...
Jorge: filha me desculpa por ter te obrigado a mudar para
cá, eu sei que voce não queria... mas tente se enturmar, nem por mim, nem pela
Elli, mas pelo Lucca que vai ter muitas oportunidades, e lembre-se da Livia,
sua mãe... ela gostaria de te ver feliz
Gaby; não fala o nome da minha mãe, você não tem direito,
você foi o único que a traio... e vamos Lucca eu não quero discutir... – nós
saímos da sala e fomos para a garagem
Lucca: pega leve com o Papai, ele só fez...
Gaby: mudando de assunto, em 3,2,1... Será que os meninos da
escola são gatinhos?
Lucca: pra que a pergunta?
Gaby: por que daí eu já perco as esperanças... se sabe que
eu sou orrivel...
Lucca: você é a coisa mais linda do mundo, e todos os
garotos vão te amar, ou melhor querer pegar... por isso fala que você tem um
irmão mais velho, que te protege ok?
Gaby: a primeira parte eu nego, mas a segunda, eu não vou
ter pra quem falar mesmo, eu já disse eu não vou fazer amigos... eu sou
estranha... diferente...
Lucca: e vai calar a tua boca e tentar, vida nova, esquece o
passado, e pense no futuro ok?
Gaby: ok – eu disse cabisbaixa, eu sabia que não ia ter
amigos naquela escola...
Eu chegei na escola e fui até a secretaria junto ao meu
maninho, depois eu fui pra minha sala e ele se foi, como ele já tinha terminado
o ensino médio no Brasil... ele não precisava estudar aqui (sortudo)...
Bom voltando... eu entrei na sala e o
professor fez questão de me apresentar a turma
Professor: Olá pessoal, essa é a nova aluna... Gabrielly...
certo?
Gaby: aham...
Pessoal: pode se apresentar...
Gaby:bom... eu tenho 16 anos, 17 daqui um tempo... eu sou
brasileira e... amo All star , shorts, e ao longo do tempo voces vao me
conhecendo... acho que é isso – eu disse envergonhada olhando para o chao
Professor: obrigada Gabrielly, por favor sente-se, ali do
lado do Ryan...
Gaby: quem é Ryan?
Ryan: eu! Pode me chamar de Ry... vem você vai ser a minha
dupla... –ele disse me puxando
Eu me sentei, mas não havia só eu e Ryan na mesa, tinha
também um garoto
Menino: Oi, você ama nerds?
Gaby: aaahm? Porque? - eu estranhei a pergunta
Menino: porque eu viraria nerd por você... - ele disse olhando a minha blusa
Gaby: - eu olhei para a minha blusa e dei uma risada
envergonhada – aaaah, não eu não amo nerds...
Menino: que bom... porque eu não sou um mesmo... – eu ri - Somers,
Chaz somers...
Gaby: Gabrielly, Só gaby ok?
Chaz: ok Gaby…
Ryan: vem senta e… -
eu me sentei e comecei a assistir a aula, eu senti olhares de todos da sala
para mim, mas nem liguei... eu sei que sou estranha, mas teve uma hora que eu
não agüentei e perguntei para o chaz
Gaby: tem algum problema comigo, eu sei que sou meio
estranha, mas todo mundo ta olhando pra mim
Chaz: é que você é uma menina... diferente... bom é mais...
bonita sabe... você... você é linda... e diferente... você você....
Ryan: o que ele quer dizer é que você é mais gostosa do que
as outras meninas daqui...
Gaby: sinceramente, eu prefiro a resposta do chaz... e só avisando eu tenho um irmao mais velho - eu disse lembranodo do que o luca me disse mais cedo - e eu nao sou Gostosa... – eu
disse envergonhada- eu sou gorda e feia, estranha,
diferente de todas e todos... eu sou eu... (frase zica né, eu sei, muito zica)
bom eu tenho minha personalidade, e sou estranha, admito... ** o sinal do recreio tocou
Chaz: Gaby, quer ficar o intervalo com agente, nós podemos
te apresentar a uma galera e...
Ryan: a cait vai adorar ela... – nós saímos da sala e fomos para o refeitório,
lá tinha uma mesa com umas 3 pessoas, os meninos foram para lá e m e levaram
junto – Oi cait, oi pessoal... – eles riram – Bom essa daqui é a Gaby...
Menino: oi lindinha sou Chris...
Gaby: prazer Chris, você é muuuuuuito fofo *-*
Chris: hahaha vio eu sou fofo
Chaz: só porque é mais novo!
Gaby: não é não ele é muito fofo, kkkkk... Nem sabia que ele era mais novo, ele nao parece - ele sorio envergonhado
Cait: eu sei que ele é fofo, e eu sou cait... Você ama mesmo
nerds?
Gaby: eu não... eu não amo nerds, é porque eu gosto da
camiseta, me faz lembrar o Brasil
Ryan: e o que nerds tem haver com o Brasil?
Gaby: foi o meu melhor amigo que me deu de presente, ele era
nerd e pá...
Cait: ele era gato? Ou melhor é? - o Ryan a fuzilou com os olhos e os meninos riram, só ela nao percebeu
Gaby: eu sinceramente acho que sim mas... não tem como
comparar com os meninos daqui...
Chaz: eu sei que somos lindos...
Gaby: eu não me referi a você, eu falei do Chris e do
Ryan...
Chris: toma...
Gaby: mas você também é lindo ok...
Chaz: eu sei que era brincadeira, eu sei que sou lindo...
Gaby: convencido – eu disse e ele me deu a lingua
Tá depois de 30minutos de intervalo voltamos para a aula, eu
tinha tido muuuuita sorte, eu tinha feito amigos, ual... não são tão normais, e
se parecem muuuito comigo, sabe.. eu gostei de ter amigos, eu e cait combinamos
de ir ao shopping e com os meninos combinamos de depois do shopping irmos até a
casa do chaz, para festa na piscina ia ser legal, e minha tarde estava feita...
Nenhum comentário:
Postar um comentário