sábado, 14 de abril de 2012

Amor de infancia



P.O.V Marry

Estava eu Chaz(melhor amigo), Chris(melhor amigo), Caitlin(melhor amiga), Ryan (irmao), Dylan (namorado da cait), Luck (amigo dos meninos), Jessica (minha melhor amiga), Hole (Namorada de Luck), Lily (ficante de Ryan), Katarina (ficante de chaz), Heloise (namorada  de chris) e o Harry (irmão de Heloise) todos nós estávamos conversando sobre assuntos interessantes somo esportes, moda (meninas), skate (meninos e eu), Musica, escola  (que finalmente acabou), futuro... Até que o Ryan disse:

Ryan: O Justin vai passar 6 meses com nois aqui, ele pegou férias...
Chaz; dessa vez a Marry não foge...
Chris: é ela não vai ficar 6 meses trancada em um quarto
Marry: tá eu não vou ficar 6 meses em um quarto mais eu não quero falar com ele
Jessica: já se passaram 6 anos, ou mais u menos sei lá, mas.. voltando... você tem que superar, eu sei que ele era o seu melhor amigo, mas porque você não conversa com ele e vê as explicaçoes...
Cait: verdade Cupcake você tem que falar com ele... ele toda vez que vem aqui só quer saber de você, ele diz que quer se desculpar...
Lilly: Eu não acho que ela deve desculpar ele... – (os: a lily sabia que o Justin gostava da Marry, mas ela gostava dele então tentava afastar os dois – ela era a inimiga da Marry)
Marry: só porque a Vadia ali falou que eu não devo falar com ele eu vou falar
Lily: Ryzinho mor você vai deixar ela falar assim de mim?
Ry: ué ela falou a verdade... – (os: O ry era galinha e pegava todas)
Lily: nossa... quer saber eu também não quero mais ficar com você, tá acabado..
Marry: nooooossa acabado uma coisa que nem começou, se você não percebeu vadia ele só queria te comer... vê se some daqui ninguém te quer aki, nois só tava te aturando porque você tava com o Ry...
RY: falo lindo maninha... agora some da minha frente garota...
Lily: nossa marry eu ainda me vingo de você, espera...
Luck: ai que medaaaaaa
Dylan: tente algo que nóis tá aqui para proteger as nossas garotas...
Hole:se ela for eu vou junto... – ela disse olhando para o luck que era seu namorado (OS: hole era das lideres de torcida da escola era uma das seguidoras de Lily)
Luck: não hole você vão ficar... você não precisa seguir essa daí, você tem namorado e não é pra ficar andando com vadias...
Heloise: Hole, fica com agente, ela não merece ninguém aqui nó temos a Jessi a Marry a Cait – (os: Heloise era amiga de Lily até ela tentar fazer com que ela terminasse com o Chris e marry foi a única que ajudou a Heloise a provar que era tudo armação)
Katarina: não escuta ela hole, vem com agente...
Harry: olha a outra vadia decidiu se manifestar... – (os: Harry foi traído por katarina)
Chaz: ela nem me perguntou se podia ir, e sou eu quem estou com ela...
Harry: vadia é assim...
Hole: pensando bem eu vou ficar... elas não merecem a minha amizade a Helo tem razão..
Marry: vio niguem quer voces aqui então vão embora...
A katarina e a Lily foram embora, e nós voltamos ao assunto Justin
Harry: Marry desculpa o Justin, ou pelomenos fala com ele...
Chaz: é olha eu ainda sou super amigo dele e tenho certeza de que ele não fez de propósito...
Hole: eles tem razão, o tempo passa... até parece que você nunca descumpriu nenhuma das promessas que você fez a ele...
Marry: eu não descumpri nenhuma
Chris: mas as suas eram mais facei...
Cait: você descumpriu sim... duas... -  a cait disse interompendo o Chris
Marry: qual?
Cait: você disse pra ele que sempre iria escutar ele, atender as ligações dele, mesmo se ele tivesse feito alguma burrada... Você também disse que nunca ia evitar ele e acabou passando 5 ou 6 anos e você ainda não falou com ele – eu abaixei a cabeça, ela tinha razão
Marry: tá eu vou falar com  ele... mas não prometo desculpa-lo ele descompriu todas as promessas, ele pintou o cabelo loirinho dele, ele cortou ele... ele me trocou por gente famosa... – E ainda por cima ta namorando uma garota seca do caralho... (eu pensei) –
Dylan: boa escolha...
Ry: ele volta quinta e na sexta nois vai fazer uma festa de boas vindas pra ele... você vai
Marry: agora eu vou indo, tchau povo – eu me despedi de todos, e fui apé mesmo para casa nós estávamos em um parque pertinho da minha casa, quando eu cheguei em casa eu fui para  a sala de musica ( sim eu tenho uma sala de musica em casa, tenho sala de dança também) peguei o meu violão e comecei a escrever uma musica (Planos Impossíveis  - Finge que é dela e não da manu gavassi)

Uma semana sem te ver
Eu já sabia que isso ia acontecer
O tempo passa e eu fico mal
É ilusão achar que tudo está igual
Você apareceu pra mim
Não posso evitar me sentir assim
O que eu faço pra escapar
Dessa vontade que eu tenho de falar
Toda hora com você
Faço planos impossíveis pra te ver
Mas pra mim
São tão reais
O que aconteceu
Eu não me lembro mais...

E eu já estava chorando litros e litros eu não podia lembrar dele que eu já começava a chorar, e a musica era a melhor forma de me expressar os meus sentimentos...
Eu me levantei e sai da sala de musica deixando o meu caderno e o violao onde estavam no inicio, eu fui até o meu quarto e fui tomar banho... Fiquei lá por uns 30 minutos e depois sai, coloquei uma roupa qualquer
Peguei meu notebook da escrivaninha e me deitei na cama, fiquei um tempo na internet e vi que o Justin ficou online no skype, ele veio puxar conversa como sempre... mas eu  nunca respondia, eu não acredito que ele ainda tem esperanças... pensei um pouco e respondi

Justin: Oi
Cupcake (meu nickname): OOOi
Justin: pensei que nunca mais iria me responder... :(
Cupcake:  me fizeram pensar... alem disso eu não posso ficar trancada em casa por 6 meses... já que você vai voltar...
Justin: me desculpa... quando eu chegar ai eu te explico tudo, mas antes porque Cupcake?
Cupcake: lembra do meu antigo vicio por cupcakes?
Justin: claro...
Cupcake: não passou.... kkkkkkk.... mas então daí a Cait e a Jessica  (nova menina na turma) m e chamao assim... na verdade não são só elas... é o Chris o chaz, o Dylan (namorado da cait), o Ry, e a Heloise  (namorada do Chris)
Justin: então a turma almentou e muito...
Cupcake: pois é mais os franjinha ainda tão junto... mais juntos do que nunca... Só falta vc aki... – eu senti uma lagrima escorrer em meu rosto
Justin: quinta eu volto...
Cupcake: sem a franjinha mais volta...
Justin: kkkkkkk, o chaz e o Chris não cortaram a franjinha?
Cupcakes: não eles cumprem as promessas... só o meu mano loko que me desobedeceu...
Justin: o ry sempre querendo ser diferente...
Cupcake: ele só cortou o cabelo porque eu  disse que ficava fofo nele... e ele queria ser o gostoso, e não fofo... mas o chaz e o Chris conseguem ser fofos e gostosos usando a franjinha... mas admito o ry ficou beeeem melhor sem a franjinha...
Justin: é... e eu fiquei bem sem franja?
Cupcake: posso dizer que eu não sei... porque eu não vejo fotos suas ... fiquei sabendo pelo Ry...
Justin: porque você não vê fotos minhas?
Cupcake: eu não vejo fotos suas porque eu não quero... alem disso você foi embora porque lembrar do passado se eu tenho o futuro pela frente, você me trocou, descumpriu todas as promessas... não me ligou mais, e agora que você vai voltar Pra ficar um tempo acha que tudo vai voltar a ser normal? Acho que não... Bom eu vou sair... tchau... :(
Eu desliguei rapidamente o Skype antes que ele respondesse e eu me arrependesse, alguns minutos depois eu recebi uma mensagem e era dele, eu abri e estava escrito

“Marry Angel, Desculpa é serio... só que eu não queria ficar brigado com você, quinta eu preciso falar com você... e vou me explicar... espero que entenda porque você me faz falta, é a única amiga que não fala mais comigo... e você era a mais importante.. :(
Justin DREW bieber.”

Ele destacou o Drew, era como eu chamava ele Drew, Drewzinho, Justin, Jus, Jus drew , biebs, bieber, bibe, todos os nomes possíveis, e ele me chamava de Marry, Ma, mazinha, marryeny, Ma Butler, Butlerzinha, Angel, Marry Angel (porque meu nome é Marry Angelina Butler), Angelzita, e outros
Eu já me desabava a chorar, e de repente o Ryan meu maninho entrou no quarto, ele era 1 ano mais velho

Ry: Angel, não chora... porque você tá chorando?
Marry: Ry, é ele de novo, porque... eu não consigo não lembrar dele e não chorar... isso me da muita raiva, porque mesmo eu odiando ele eu gosto tanto dele...
Ry: velho... tu tem probleminhas... porque não assume que gosta dele...
Marry: eu..e u.. não.. não gosto dele – eu gaguejei
Ry: ainda bem que só eu percebi...
Marry: ain  tá bom butler, eu gosto dele... ai que raiva...
Ry: manow...  imagina você e ele juntos...
Marry: e quem disse que eu vou desculpar ele... eu vou esquecer ele eu não vou ficar com ele... alem disse ele tem namorada e não gosta de mim...
Ry: ele namora a Selena por publicidade e só isso... alem disso você vai acabar desculpando ele queridinha... eu te conheço
Marry: mas ele não gosta de mim, e eu não vou ficar com ele e agora sai daqui...
Ry: a casa também é minha o corpo é meu e eu enfio ele onde eu  quero...
Marry: ok, então eu saio, eu vou na sala de dança...
Ry: tá, vai dançar o que?
Marry: Acho que ballet ou Jazz
Ry: aaah, então eu não vou junto...
Marry: eu não te chamei pra você ir Junto mas tudo bem...

Eu fui até a sala de dança peguei as minhas sapatilhas de ponta, troquei de roupa e comecei a dançar,  a dança me acalmava e eu simplismente me esquecia de tudo... era só eu e a musica

(...) Quinta-feira

Eu estava na sala de musica tocando um pouco do meu violao, eu estava tocando a musica que eu escrevi quando descobri que o Justin ia voltar...
Uma semana sem te ver,
Eu já sabia que isso ia acontecer,
O tempo passa eu fico mal,
è ilusão achar que tudo está igual,
Você, apareceu pra mim,
Não posso evitar, me sentir assim.

O que eu faço pra escapar,
Dessa vontade que eu tenho de falar,
Toda hora com você,
Faço planos impossíveis pra te ver,
Mas pra mim, são tão reais,
O que aconteceu, eu não me lembro mais.

Eu poderia escrever,
mil canções só pra você,
Poderia te falar, meus motivos pra gostar, tanto de você,
me diz quando a gente vai se ver.

Pra eu poder te abraçar,
e tentar te explicar,
a falta que você me faz,
eu não aguento mais,
Ficar tão longe, de você.

Você me diz que não tá bem,
que não para de pensar em mim também.
Agora antes de dormir,
por dois segundos eu consigo até sorrir,
Porque, essa complicação,
distância é o fim, pra quem tem coração.

Será que eu devo te dizer,
que eu quase choro quando falam de você.
Mas eu consigo segurar,
Pra ter certeza que ninguem vai reparar,
que eu, to cada vez pior,
e a saudade em mim,
e cada vez maior.

Eu poderia escrever,
mil canções só pra você,
Poderia te falar, meus motivos pra gostar, tanto de você,
me diz quando a gente vai se ver.

Pra eu poder te abraçar,
e tentar te explicar,
a falta que você me faz,
eu não aguento mais,
Ficar tão longe, de você.

E eu não sei se algum dia,
eu já me senti assim.
Eu nem me lembro de querer alguém,
como eu quero você, pra mim.
E é por isso, que eu vou te dizer,

Que eu poderia escrever,
mil canções só pra você,
Poderia te falar, meus motivos pra gostar, tanto de você,
me diz quando a gente vai se ver.

Pra eu poder te abraçar,
e tentar te explicar,
a falta que você me faz,
eu não aguento mais,
ficar tão longe, de você.

e do nada a porta da sala se abre e vejo o  Chris, Dylan, Chaz, Ry, Caitlin, Helo, Hole, Jessica e Luck eles entraram na sala me aplaudindo, eu nem tinha percebido a presença deles ali, eu claro que corei na hora...

Cait: você é linda, e canta muito bem sabia? Porque nunca disse para nos sobre esse dom?
Ry: porque ela acha que canta mal...
Marry: eu não acho tenho certesa
Chris: você canta muito bem... e todos sabemos disso agora, mas o Justin ta esperando no aero porto....
Marry: e eu não vou
Jessi: você não vai evitar ele para o resto da sua vida, ele é o seu melhor amigo
Chaz: vamos vai se trocar, ou nós fazemos isso por você – Ele me olhou e me deu medo, eu fui até o meu quarto rendida e me troquei (Roupa: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_99/set?id=47027219&.locale=pt-br) eu me arrumei bem afinal nós consertesa sairíamos depois, mesmo eu não querendo
Eu fui até a sala e depois fomos até o aeroporto, na hora de sair do carro (nós estávamos em 3) eu não queria sair então o Chris me pegou e colocou nas costas (como saco de batata) e eu estava de vestido e não estava muito confortável, mas quando nós já estávamos dentro do aeroporto ele me colocou no chão e ele e o chaz me seguraram firme para não fugir (era um complô dos meus melhores amigos contra mim)... eu vi uma multidão a frente fechei meus olhos e segui com Chris e Chaz me arrastando, eles reclamavam coisas do tipo
“menina medrosa... você tem que ter coragem”
“você é pesada, da pra andar pelo menos”
“você tem que andar, anda certo”
“ai meu braço”

E eu respondia
“eu não sou pesada”
“eu não queria vir agora aguentem”
“eu não vou andar certo, porque eu não queria estar aqui”
“foda-se o seu braço, eu sei que não sou pesada, voces me carregam de boa seu preguiçosos”

Eles pararam e  eu fechei meus olhos com força tentando desaparecer, eu ouvi alguém gritar
“aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Justin Bieber”
E eu fechei meus olhos mais ainda...

(...) Eu escutei a sua voz, estava um pouco mais rouca do que o normal, mais grossa (claro né agora ele tem 18 ele não poderia continuar a ser o garotinho de 12/13 anos)

Justin: oi pessoal... tem gente aqui que eu não conheço... – eu senti lagrimas rolarem pelo meu rosto e senti meu corpo ficar mole, quando eu vi estava tudo preto

P.O.V Christian

Foi o maior sacrifício tirar a Marry de casa, eu tive que tirar ela do carro no colo, e depois levamos (Le-se Arrastamos) ela até onde o Justin desembarcaria, quando ele chegou ela fechou os olhos muito forte como se ela quise-se sumir
Ele disse: oi pessoal... tem gente aqui que eu não conheço – ele conhecia todos mas eu acho que ele não havia reconhecido a Marry, ele olhava para ela confuso e surpreso, ela logo depois apagou nos braços meus e do Chaz,  O Ryan gritou: MARRY AAAAANGELLINA – E a pegou no colo, o Justin estava surpreso e sua boca formava um O prefeito

Nenhum comentário: