domingo, 6 de maio de 2012

U SMILE ♥ CAP. 5


Desculpa a demora... mais eu ainda estou de castigo


adivinha quem estava no quarto? Sim o Bieber...
Gaby: ai desculpa, eu não sabia que você estava ai – eu disse entrando no banheiro rapidamente – Justin... tem como você me dar a mala que esta ai no quarto?
Justin: aaaahm... tá... onde é que está? – ele disse tontamente...
Gaby: embaixo da cama
Justin: tá... achei... – ouvi passos se aproximando da porta do banheiro  -abre aqui para eu te dar a mochila?
Gaby: claro pera e... – eu abri um pouco a porta – agora passa a mochila
Justin: toma... – ele disse me entregando a mochila pela brecha da porta – e desculpa... eu não... é que o chaz mando eu vim aqui no quarto e me tranco aqui... –ele dizia enquanto eu pegava uma roupa na mala - Mas eu juro que nao vi nada... ok?
Gaby: não tem problemas.... quer dizer tem sim, porque nós dois estamos trancados aqui... – eu falava enquanto me trocava
Justin: tá né... bom se troca que depois nós vemos o que vamos fazer...
Gaby: já me troquei... – eu disse saindo do banheiro
Justin: Ual, você está linda...
Gaby: é uma roupa simples para de besteira bieber... – eu corei – alem disse eu não sou linda... não gosto que mintam para mim... – ele me olhou incrédulo
Justin: como assim você não é linda... você é muito bonita sim...
Gaby: não eu sou gorda, ridícula, estranha... eu sou diferente – eu disse e abaixei a cabeça
Justin: hey, quem disse isso pra você, você é linda... você não é gorda, você é incrível, não é estranha... diferente você é... mais pra melhor... você é uma garota com atitude, incrível... tá você não tem uma alto estima muito grande, mas sabe o que dizer quanto tem que dizer... você é doce e se preocupa com os outros...
Gaby: obrigado...
Justin: eu fico me perguntando... porque você me odeia oque eu fiz Pra você? Porque você me odeia?
Gaby: bom é uma história comprida e triste que eu não gosto de lembrar nem um pouquinho...
Justin: eu te fiz alguma coisa?
Gaby: você diretamente não... acho que boa parte da culpa é minha... é que eu precisa colocar a culpa em alguém para eu não me culpar, pra eu não me sentir tão horrível quanto eu estou me sentindo...

Justin: eu não estou entendendo – ele disse confuso
Gaby:  bom vamos dizer que minha mãe morreu por causa de um acidente... e esse acidente só aconteceu porque eu fui no seu show... – ele ainda me olhava confuso – tipo eu e minha família fomos viajar juntos a uns 2 anos,eu pedi essa viajem de aniversário, eu fui para atlanta para ir a um show seu... Sim eu era uma belieber... bom eu estava na fila para te conhecer... como é o nome mesmo... esquece voltando... eu estava na fila e na época eu era gordinha e baixinha, feia... estranha, eu sofria bullyng mas isso não vem ao caso... eu estava na fila e um menina que estava na minha frente simplesmente me humilhou... me chamou de feia, gorda, ridícula, baixinha e no final falou que você nunca iria querer me conhecer, que eu nunca teria chances... eu não queria ficar com você, eu simplesmente queria te conhecer, conhecer o garoto que me ensinou a dizer never say never... – ele estava espantado com a historia, e eu chorando litros já – bom depois disso eu nem fiquei na fila, eu sai correndo e chorando e quando eu cheguei no hotel havia uma ambulância parada na frente dele, eu vi ele colocando minha mãe lá dentro e meu pai chorando muito, ele me mandou subir e algumas horas depois ele voltou dizendo que minha mãe morreu... eu perguntei como e ele colocou   a culpa em mim, ela ia me buscar no show e foi atropelada, acabou morrendo... – eu naoconseguia mais falar eu só chorava – me...me.. dês..des...desculpa –
 eu disse entre soluços, eu vi que seus olhos estavam marejados, ele parecia querer chorar ele me abraçou dizendo que isso tudo ia passar e que a culpa não era minha, nem dele... que ninguem sabia o que ia acontecer naquele dia...
eu retribui o abraço e comecei a chorar mais, molhando a sua camiseta – me desculpa, eu te julguei errado, eu te culpei por uma coisa que foi um acidente, ninguem teve culpa... – ele pegou o meu rosto e limpou minhas lagrimas
Justin: Não chora... fica tranquila... aquela fã estava completamente errada... eu nunca vi uma menina tão incrível como você... você é forte aguenta tudo sózinha...  você é incrível... Mas eu ainda acho que você não é gorda... e nem feia...
Gaby: como eu disse, eu eera... ERA... gorda... eu entrei em depressão depois de tudo o que aconteceu, peguei anemia, anorexia, eu não comia nada, e ainda me cortava... fiquei internada pois 6 meses, e depois de 1 ano que minha mãe morreu tudo melhorou, eu sai de depressão... mas a única coisa ruim que aconteceu foi que meu pai se casou de novo, dizendo que não queria ficar sozinho pra sempre... eu não gosto da Elliane, mulher vagabunda, fica em casa o dia todo quando não esta no shopping, gastando o dinheiro do meu pai, ela não trabalha...
Justin: vamos mudar de assunto? –ele disse ainda me abraçando...
Gaby: sobre o que você quer falar?
Justin: como nós vamos sair daqui?
Gaby: temos uma opção... – eu disse olhando para a janela que dava para a piscina
Justin: se tacar da janela e se matar? Não obrigada.... tem certeza que a depressão passou? – ele disse brincando e eu ri

Gaby: ai seu besta, a sacada da pra piscina, é só nos pularmos nela... – eu disse como se fosse obvio
Justin: mas...
Gaby: é isso ou ficar aqui sem comer nada até os panacas abrirem a porta
Justin: ta bom...

Eu fui até a varanda correndo e pulei na piscina, e eu cai nela, foi pura adrenalina, porque a varanda era no segundo andar, eu subi a superfície e logo vi o Justin cair na água, ele subiu para a superfície e gritou
Justin:de novooooooooo
O Chris o Ry, e o resto do povo apareceram tudo na porta da área

Chaz: como voces saíram?
Justin: nós pulamos da varanda... FOI MUUUUUITO LOOOOOOKO

Cait: voces são loucos...
Gaby: eu não ia ficar o dia no quarto... alem disso porque voces nos trancou no quarto
Chris: na verdade era pra ser só o Justin, mas daí voce tava lá no quarto e foi...
Justin: porque era só pra ser eu ...
Chaz: vingançaaaaaa muahahahahahaha
Gaby: pelo que?
Ry: o Justin e o chaz tavam brincando de lutinha e quem caise na piscina primeiro perdia e tinha que beber uma bebida loca, só que o Justin empurrou o chaz e ele perdeu, e bebeu a bebida loca, mas o Justin roubou então vingançaaaaa

Gaby:  voces tem sérios probleas mas tudo bem...
Todos:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(...)  1  Semana se passou o Justin, eu,  o Chris, o Ry e a cait durmimos na casa do Chaz durante esses dias porque nós estávamos de férias, eu percebi que o Justin não era aquela pessoa que eu pensava ser, ele não era nada metido... ele era doce, gentil e legal... Os pais do chaz viajariam por mais uma semana e nós continuaríamos ali até eles voltar... Estava eu  na sala assistindo TV eram 7:30 da manha, só estava eu  acordada... Vi o Justin descer as escadas e se sentar comigo no sofá. Sabe aquele ódio que eu tinha dele? Então passo... eu conversei com ele e nós viramos amigos, tipo melhores amigos. Ele se sentou ao meu lado e me abraçou
Justin: bom dia Gaby
Gaby: Bom dia Biebs – eu lhe dei um beijinho na bochecha
Justin: durmio bem?
Gaby: não consegui dormi nada!
Justin: porque gaby?
Gaby: não sei... eu tive um sonho estranho e acordei assustada, depois vim aqui e fiquei assistindo TV... Estou com sono e cansada, mas não quero ir lá em cima
Justin: deita no meu colo, daí se você dormir eu te levo lá para cima
Gaby: ok!... Obrigada

Eu me deitei no colo dele 


E ele ficou acariciando o meu cabelo e eu acabei adormecendo

P.O.V JUSTIN

Eu fui até a sala  e a Gaby estava lá, eu não sei o que essa menina está fazendo comigo, ela não sai da minha cabeça e sorrio bobo toda vez que ela sorri, a cada toque dela eu sinto uma corrente elétrica passar por mim, ela já não sai da minha cabeça, eu acho que estou me apaixonando...
Justin: bom dia Gaby
Gaby: Bom dia Biebs – ela me deu um beijinho na bochecha
Justin: durmio bem?
Gaby: não consegui dormi nada!
Justin: porque gaby?
Gaby: não sei... eu tive um sonho estranho e acordei assustada, depois vim aqui e fiquei assistindo TV... Estou com sono e cansada, mas não quero ir lá em cima
Justin: deita no meu colo, daí se você dormir eu te levo lá para cima
Gaby: ok!... Obrigada
Ela se deitou no meu colo e aos poucos foi adormecendo, ela era tão doce e fofa ela era incrível,  mal ela sabe o efeito que ela tem sobre mim, eu realmente fiquei preocupado com ela, afinal ela não havia dormido nada. Decidi leva-la para o quarto, eu a peguei no colo e coloquei ela delicadamente na cama, ela parecia um anjo...

P.O.V Gaby

Eu acabei dormindo, e tive um sonho estranho
“eu estava na praia, escutava alguém cantando e tocando violão, fui me aproximando e vi Justin sentado na areia da praia cantando uma musica “U SMILE”, eu me aproximei, e a cada passo que eu chegava mais perto o meu coração se acelerava e algo me puxava para perto dele, eu me sentei ao seu lado, e ele cantava para mim e sorria ao mesmo tempo, era romântico e lindo, a musica acabou, ele se aproximou e me beijou, o seu beijo foi como um choque, e uma corrente elétrica passou por mim” (EU ACORDEI)
Durante o resto do dia eu fiquei pensando no sonho, eu não conseguia parar de pensar no Justin se aproximando de mim e me beijando, eu olhava para ele e sorria boba, eu fiquei confusa e voltei para o quarto, a Cait deve ter percebido alguma coisa, porque depois ele veio atrás de mim:
Cait: Dona Gabrielly, minha cupcake, o que se passa nessa cabecinha?
Gaby: eu não sei
Cait: anjinho, o que está acontecendo? Em quem você fica pensando para essa cabecinha boiar toda hora?
Gaby: se eu falar você não vai acreditar...
Cait: é no Justin...
Gaby: como você sabe?

Cait: o jeito que você olha para ele, seus olhinhos brilham e ficam confusos, e você sorri boba...
Gaby: Eu não sei o que esta acontecendo, eu nunca me senti assim, serio! Eu não paro de pensar nele, e toda hora eu lembro do sonho
Cait; que sonho – ela me olhou maliciosa
Gaby: pode parar com os pensamentos indevidos... eu sonhei que eu  e ele estávamos na praia e ele cantou U smile para mim, e depois nós nos beijamos e foi só isso!
Cait: deixa eu ver, o sonho acabou no beijo?
Gaby; é
Cait; os sonhos sempre acabam nas melhores partes – nós rimos – mas eu acho que você esta apaixonada...
Gaby; serio?
Cait: é serio... vamos observar por mais um tempinho...

**Com os meninos**
(narradora)
Justin e os meninos conversavam na sala
Chris; eu acho a megan Fox muito gostosa
Chaz: a Gaby é mais gostosa!
Ry: tenho certeza disso!
Chris: e você Justin, quem é mais gostosa? – o Justin nem respondeu, e o Chris estalou os dedos em frente aos seus olhos que encaravam o nada – Terra chamando Bieber
Justin: em?- disse Justin saindo do transe – que foi?
Chris: o que foi que fez você ficar boiando?
Justin: como assim?
Chaz: você ai de boa... tava olhando para o nada
Ry: tava pensando em quem bieber?
Justin: em ninguém...
Chris: ele tava pensando na Gaby...
Justin: não estava – o Justin disse nervoso, e mentindo

Chaz: tava sim
Ry: o jeito que você olha para ela, e o jeito que sorri bobo – o Ryan fez uma cara engraçada de bobo apaixonado
Justin: tá, mas eu não fiz essa cara... só que eu... sei lá... ela é tão linda e delicada, fofa, e eu não paro de pensar nela nem um segundinho das ultimas semanas... ela mecheu comigo...
Chris: tu tá apaixonado mano... parabéns,  mais um que vai se foder na vida!
Justin: porque se foder?
Chaz: quando alguém está apaixonado... é a única coisa que acontece, as pessoas se fodem no final... Alem disso ela é muito insegura... e dificil...
Ry: eu não acho... eu e a cait estamos apaixonados e eu ainda não me fudi!
Justin: tá mas... eu não sei como falar isso para ela...
Ry; faz como você sabe fazer... canta... é a única coisa que você faz que presta mesmo! – o Ryan brincou e eles começaram a brincar de lutinha
(narradora off)

** com as meninas P.O.V  gaby
Depois de conversar com a caitlin eu fiquei pensando seriamente sobre o que eu sentia sobre o Justin, ele tinha dominado os meus pensamentos nos últimos dias, eu não parava de pensar nele, mas não sabia se ele era o certo, porque ele vive viajando e mora em outra cidade, não sei se ele sente o mesmo... Eu estou tão confusa, eu não quero me machucar...
(...) eu estava na sala, assistindo Bob Esponja abraçada com o Chris.

Chris: Gaby, você esta quieta, o que aconteceu princesa?
Gaby: eu... eu sei lá... – eu menti
Chris: eu posso te conhecer a apenas 2 meses, mas parece que eu te conheço a anos!
Gaby: Eu não sei... lembra quando você estava confuso?
Chris: ontem, antes de ontem, ou semana passada?
Gaby: esqueci que você vive confuso! – nós rimos – eu estou dizendo, quando você pensou que gostasse de mim...
Chris: quer dizer que você pensa que gosta de alguém?
Gaby: tenho certeza, mas eu não estou confusa pelo mesmo motivo seu, eu estou confusa porque não sei se ele é o certo!- eu disse me aconchegando mais a ele
Chris: entendo... mentira não entendo não... – eu ri – sabe, nós não mandamos no coração... tenho certeza que quem você pensa que é o certo é o errado, e o errado é o certo
Gaby: acho que você entenderia o que eu  penso se soubesse de quem eu falo!
Chris: quem é o sortudo, que ocupa a mente da minha pequena?
Gaby: Chris... é o Justin – eu sussurrei para ele
Chris: mas você não o odiava?
Gaby: ninguém manda no coração... principalmente eu, que tem o coração mole... eu me apaixono muito fácil
Chris: agora eu entendo o porque você está confusa, ele só veio passar um tempo aqui...
Gaby: pois é... – eu disse e o Justin apareceu na sala
Justin: oi cupcake, oi Chris... – ele se sentou entre eu e o chris, me abraçando, o toque dele foi como uma corrente elétrica passando por mim...
Gaby: eu já mandei não me chamar de Cupcake...
Justin: desculpa-me eu não queria lhe deixar irritada minha cara... – eu e o Chris olhamos ele de um jeito estranho
Chris: nunca mais fala assim bieber, você pareceu um tonto
Gaby: é você falando formalmente não cola...
Chris: Eu vou lá em cima... té mais
O chris saio e ficou só eu e o Justin, eu estava pensando quando ele iria embora e eu decidi perguntar
Gaby: quando voce vai embora Justin?
Justin: eu? -  eu acenti com a cabeça -  Boom... eu acho que eu vou ficar mais 2meses aqui... Porque princesa?

Gaby: eu vou sentir a sua falta...
Justin: eu tambem...

Nenhum comentário: