sábado, 19 de maio de 2012

U SMILE ♥ finalmente!


(...) o jogo tinha acabado e eu fui até a varanda ver as estrelas, eu fiquei lá por uns 5 minutos pensando no beijo que eu acabara de dar no Justin, eu estava tão distraída que nem percebi que o Justin estava na cadeira ao lado, ele parecia pensativo.


Gaby: Justin?
Justin: hã? – eu dei um riso fraco – aah oi, que foi gaby?
Gaby: você ta beeem pensativo...
Justin: você também! – eu e ele rimos – porque?
Gaby: as estrelas, estão lindas não? – eu tentei mudar de assunto, não queria que ele descobrisse que eu estava pensativa por ele
Justin: é talvez...
Gaby: e você?

Justin: eu o que?
Gaby: no que pensava?
Justin: em algum modo de ficar mais um tempo aqui em stratford...
Gaby: porque?
Justin: é que aqui, tem você o chaz, o Chris, o ry, a cait, você... – eu parei de escutar depois do “é que aqui tem, você...”
Gaby: mas você tem as suas fãs, o seu trabalho – eu disse desanimada
Justin: seria bem legal se você... quer dizer, voces pudessem vir comigo, mas é impossível!
Gaby: foi uma das suas escolhas,  Acho que você sabia que iria ser assim!
Justin: pensei que iria ser mais fácil – ele disse olhando novamente as estrelas, eu me aproximei e o abracei, ele retribuiu o abraço, e ficamos fitando as estrelas. Eu deitei a minha cabeça em seu ombro e ele beijou a minha testa, ficamos assim por um tempo.
Eu e Justin havíamos ficado um bom tempo observando as estrelas juntas
Justin: posso fazer uma coisa?
Gaby: não sei... acho que sim... – ele virou meu rosto para ele e foi aproximando, aproximando, chegando cada vez mais perto, até que o Ryan e o lucca vieram correndo interrompendo o clima
Ryan: Socorro – ele começou a gritar, correndo envolta de mim e Justin (que agora nos afastamos)




Lucca: Viaadooo, foi você, você não deveria ter feito isso...
Ry: quem eu?- eu e justin olhamos para ele


 Lucca: é ele! esse viadinho de merda – ele estava correndo atrás de Ryan, e isso já estava me estressado (eu queria beijar o Justin)
Eu me levantei e gritei
Gaby: QUE PORRA É ESSA QUE ESTA ACONTECENDO AQUI...- o lucca parou de correr, e o Ryan também
Lucca: foi esse viado ai, ele simplesmente pegou meu celular e mando uma mensagem para a ammy, e falou que eu nao queria mais namorar ela porque eu virei gay, e daí ela me ligo pedindo explicação agorinha mesmo, daí eu expliquei que era zuera...
Gaby: RYAN, VOCÊ FEZ ISSO?
Ry: fiz, mas...

Gaby: poque não me chamou para ajudar? Eu também queria
Lucca: ei! – todos caíram na risada, menos o Justin que estava saindo da varanda – lucca disse para mim baixinho – o rolo mor clima entre você e o Justin, vai ver o que rolou, que que aconteceu?
Gaby: você ainda tem a cara de perguntar o que aconteceu? MAS É UM VIADO MESMO! Foi você que entro correndo ai
Lucca: mas o ry também
Ry: que tem eu?
Lucca: você é um viadinho de merda!
Ry: um viadinho de merda que você ama... kkkk zuera ta manow, eu to zuando...
Gaby: vou botar um pijama, e vou dormir...
Lucca e Ry: ok

Eu fui até o “meu quarto” e me troquei:  http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_27/set?id=45986875 (estava friozinho)
Eu desci até a cozinha de pijama mesmo, eu não tinha vergonha (não mais) peguei algumas bolachas e um copo de leite e fui até a sala, o Justin estava sentado lá, eu me sentei no outro sofá um pouco longe dele, ele parecia distante e nem percebeu a minha presença, eu terminei de comer e fiquei o observando, ele parecia tão estranho, quieto de mais para o meu gosto, eu me levantei e me sentei ao seu lado, ele percebeu que eu estava ali e finalmente abrio a boca
Justin: desculpa... por antes... pelo quase beijo eu...
Gaby: não precisa se desculpar, afinal boa parte de mim também queria
Justin: desculpa é serio.... – eu cheguei mais perto e o beijei, foi um beijo calmo, ele parou o beijo com selinhos – porque você faz isso comigo?
Gaby: eu fiz o que?
Justin: você simplesmente chegou aqui e me deixou vulnerável, você tomou posse de mim – eu dei um risinho abafado
Gaby: Justin, você fala de mim, Mas e você que veio sem avisar nem nada e roubou meu coração, você não percebeu pois não me conhece a muito tempo, mas eu mudei, você me mudou e pra melhor! – dessa vez ele me beijou
Justin: nós sabemos que só tem um probleminha
Gaby: você só vai ficar aqui mais um mês, ou dois, e eu vou ficar aqui, e você vai... e vai voltar tudo a ser como antes – eu disse
Justin: você poderia vir comigo
Gaby: e abandonar os meus amigos e o Lucca? Eu acho que não conseguiria...  – telefone dele tocou
Justin: com licença... eu já volto

**Justin on**
Eu beijei a Gaby, eu estava me apaixonando cada vez mais por ela, mesmo fazendo poucas semanas que eu a conheço, infelizmente eu vou ter que ir embora daqui 1 ou 2 meses, ou era o que eu pensava...
Meu celular tocou
JB: Alo
Xx: Justin aqui é o Scooter
Jb: Fala scoot
SC: Lembra que você ia estudar em uma escola normal?
Jb: lembro sim!
SC: vai ser ai em stratford, você vai ficar 1 ano por ai, ara completar os estudor
Jb: mas o cd a turnê, minhas fãs, entrevistas
SC: você vai claro viajar para fazer essas coisa, mas coisinhas de 1 semana, ou uns 3 a 4 dias, depende, não vai demorar, claro! Porque você vai ter as aulas
Jb: que legal scoot, vou avisar o pessoal... Eu vou estudar na mesma escola que eles não vou?
SC: acho que sim... mas eu vou desligar, na segunda nos falamos, suas aulas começam na próxima semana (era sabado)
Jb: TCHAU

Eu achei um Maximo porque eu ia ficar 1 ano no canada e a Gaby mora aqui, eu achei muuuuito bom... eu decidi contar a ela

Justin: era o scooter, tinha que atender era importante
Gaby: não me diz que você vai ter que ir mais cedo?
Justin: que isso cupcake, eu vou só daqui um ano
Gaby: o que? – ela abrio um sorriso liiindo de matar
Justin: isso mesmo queridinha, só daqui um ano
Gaby: mas e as suas fãs, os seus compromissos
Justin: o scoot disse que isso ia acontecer daqui um tempinho, viagens rápidas... de no Maximo 1 semana...
Gaby: incrível- ela me deu um selinho, e eu aprofundei mais, transformando em um beijo, eu havia esperado um tempinho por isso e era de mais, ela tinha um beijo incrivel, eu estava apaixonado!

Nenhum comentário: