domingo, 13 de maio de 2012

U SMILE ♥ CAP 6


Sorry! eu estou de castigo e me lembro de voces, suas mal agradecidas, pelo menos comentem!

-------------------------------------- ai vai mais um - -----------------------------------------------


Justin: eu? -  eu acenti com a cabeça -  Boom... eu acho que eu vou ficar mais 2meses aqui... Porque princesa?
Gaby: só pra saber mesmo!
Justin: aaah, ta bom! Gaby, o que nós vamos fazer hoje?
Gaby: voces eu não sei, mas eu vou voltar lá em casa porque o Lucca quer falar comigo, depois eu volto...
Justin: voce vai que horas?
Gaby: daqui uns 20min...
Justin: posso ir junto?
Gaby: pode ser...

O chris, a cait e o chaz vieram na sala

Chris:Onde voce e o Justin vao? E não nos chamaram?
Gaby: lá m casa o Lucca mandou eu ir lá depois, ela falou que quer conversar comigo, e depois falou que eu posso voltar, daí eu chamei o Justin pra ir junto, voces querem ir tambem ?
Cait: eu não quero, o Ryan ficou de passar aqui mais tarde, ele foi na casa dos avos dele com os pais...
Chaz: eu vou... Gaby, o lucca vai estar lá?
Gaby: vai...
Chris: entao eu vou... eu tenho que vencer ele no video game de novo
Justin: entao daqui 20min nós vamos?
Gaby: é...
20min depois nos fomos em direçao a minha casa, eu abri a porta com a chave reserva de baixo do tapete, nós entramos e não tinha niguem em casa, entao eu levei os meninos até a sala de games, nós ficamos jogando lá até eu escutar alguns barulhos no andar de casa. lucca havia chegado. Eles perceberam que eu estava em casa e vieram até a sala de games

Lucca: haaai!
Povo: oi!
Lucca: amiguinho novo Gaby?
Gaby: ein?
Lucca: O Justin Bieber... voce nao odiava ele
Gaby: e lá vai começar tuuuudo de novo!
Lucca: ein?
Chris: é que… tá muito complicado de explicar
Chaz: de primeira ela não gostava dele (le-se Odiava), depois ela começou a parar de odiar, e daí ela virou amiguinha dele...
Justin: e não me odeia mais
Lucca: bom ter a Gaby de antes...
Gaby: nooossa, eu mudei tanto assim?
Lucca: é mudou, mas para a melhor!
Chris: vamos jogar?
Gaby: só se voces quiserem perder, porque eu e o Lucca juntos não perdemos nenhuma!
Justin: é um desafio?
Chaz: porque se for eu aceito!
Lucca: entao desafio aceito!

Nós ficamos o resto da tarde jogando, eu e o Lucca ganhamos de todos, e eles nos chamaram de viciados. No final o Lucca só queria saber quando eu iria voltar para casa e daí eu disse que eu ia passar mais uns 5 dias na casa do Chaz, por fim o Chaz chamou ele para ir junto, nós esperamos o meu pai chegar para avisar ele e nós voltamos para a casa do Chaz (Junto com o Lucca)
Chaz: vamos jogar verdade ou desafio?
Todos – eu: aham
Justin: e você Gaby?
Gaby: não sei
Lucca: ela joga sim – ele me pegou no colo e me colocou sentada na roda
Jogo**
Chaz – Chris: verdade
- Chris é verdade que... é verdade que você batia punheta pensando na Gaby?
- eu?... claro que... que sim – ele disse envergonhado – mas eu não faço mais isso!
(todos riram)
Ryan – Cait: desafio
- Ry o seu desafio vai ser... apartir de agora, só falar cantando...
- Ooo my goood – ele cantou
- que desafio irritante – eu disse
Justin – Chris: desafio
- Justin seu desafio é ter que ficar de vestido até a hora de dormir!
-MAS...
- Pode deixar que eu empresto o meu – a cait veio trasendo um vestido rosa choque muito brega
Lucca – Gaby: Verdade
- Lucca verdade que o seu primeiro beijo foi com a Letti da sua escola? Com 15  anos?
- é foi! – ele disse meio envergonhado
-viado, ela tinha namorada!
- como assim namorada – o Justin perguntou
- ela namorava uma menina, uma tal de marry
- Lesbica?
- é
Gaby – Chaz: desafio
- Chazito do meu coração, voce sabe que eu te amo né?
- não enrola
- você vai ter que dançar ai se eu te pego para o Chris! E cantar
Rayn – Gaby: desafio
- gaby, você vai ter que beijar o Justin! – meu coração acelerou
- não! porque?
- desafio!
- mas!
- sem mas!
 Eu Fui me aproximando dele, e disse “posso?” ele acentiu e eu o beijei, foi beem rápido, mas meu coração quase foi para fora...

(...) o jogo tinha acabado e eu fui até a varanda ver as estrelas, eu fiquei lá por uns 5 minutos pensando no beijo que eu acabara de dar no Justin, eu estava tão distraída que nem percebi que o Justin estava na cadeira ao lado, ele parecia pensativo...

------------------------------------------------------------------ recadinho--------------------------------
AKI É A DAANIH - infelismente a Jessih tá lá em campinas e eu estou sólamente aki, quem queiser ser moderadora, manda sua fic no msn do blog que vai ser citado a baixo
suas fissuradas no Justin, minhas loucas favoritas, pervertidas sonhadoras! amo cada uma de voces por eu já estar nos 812 visualizações com só 5 meses de blog e 54 postagens... Nao esqueçam de votar na enquete, e por favor comentem eu preciso saber o que pensam sobre a minha imagine! e me adicionem no msn, mandem e-mail, eu respondo todas, serio...

dani.sagradim@hotmail.com é o e-mail do blog, add lá vai! eu gosto de conversar com leitoras (sao minha amigas, irmas, são Belieber's )

Nenhum comentário: