domingo, 25 de março de 2012

You and Me - cap. 9


Nós pedimos pizza e ficamos assistindo filmes, e depois nós fomos dormir, de manha nós iríamos no aquário, no shopping, almoçar fora, depois íamos fazer outras coisas o dia ia ser corriDO...
De manha eu fiz a minha higiene pessoal, tomei um banho e fui me arrumar
Pois daqui a pouco nós sairíamos, eu fui até a cozinha e o café já estava pronto, a empregada tinha feito, eu estava lá para da encostada no balcão da cozinha quando sinto alguém me abraçando por trás e me dando um beijo no pesco, era o Justin, eu me virei e dei um beijo nele

Justin: Bom dia princesa, tudo bom?
Ally: melhor agora né lindinho...
Justin: ai que fofura... lindinho... – risos – é depois que eu comecei a te namorar eu to muito GAY...
Ally: nada a ver Juss, voce não é gay se não... não estaríamos namorando né, voce só é fofo ao extremo entendeu?
Justin: é eu sou super fofo né? – ele disse com voz de gay - Kkkk que coisa gay manoow...
Ally: pois é... – o Chris chegou na cozinha
Chris: o Justin assumiu que é gay pra voce Ally?
Ally: não não, e voce e o Chaz vão assumir que se pegam quando...
Chaz: eu pego quem ai?
Ally: o Chris...
Chaz: eu prefiro o Ry – ele disse com uma voz gay
Ry: larga De ser gay e vai cata qualquer uma e... – ele apareceu na cozinha
Justin: bom dia pra voces também... – risos – sabia que voces são muiiito educados? – risos
Ally: verdade voces entram no meio da conversa do nada...
Ry: eu só escutei meu nome
Chaz: eu também...
Chris: eu vim pra atrapalhar voces mesmo... – kkkk
Ally: cara de pau... – eu e justin demos soquinhos leves de brincadeira nele
Cait: bom dia – ela disse aparecendo – ei para de bater no meu Irmao, só eu faço isso ok?
Justin: ele provocou cait...
Ally: parey mamãe – risos
Cait: sabe quem ta em Miami?
Ally: quem? Alem de nós e os moradores e os turistas e os...
Cait: a banda ONE DIRECTION
Ally: aaaaaaaaaaaah, eu amo eles... eles são muito lindooooooooooooooos
Cait: eu sei, e posso descolar ingressos para a seção de autógrafos... –
eu e cait: aaaaaaaaaaaaaaaaah que tudo... 
Justin: mas nos não íamos no shopping, no aquário, e...
Ally: nós vamos ficar aqui por 1 mês,  nós vamos... – ele me olhou com cara de cu dizendo que não - Please bb? Eu amo eles...
Justin: como assim? Voce ama mais eles do que a mim?
Ally: não né, é amor de fã... é diferente...
Justin: então nos vamos
Cait: yupiiiii...
Chris: eu não quero ir...
Cait: mas vai
Chaz e Ry: nem nós queremos ir
Ally: então fica né, mas saiba que vai ter muuuuuitas garotas la meninos
Meninos: já to lá
Ally: JUSTIN, VOCE TEM NAMORADA – eu briguei com ele
Justin: eu só falei brincando
Meninos – Justin: nós não...
Cait: vamos a seção começa daqui 2horas
Ally: ok vamos nos arrumar, e voces também ok?
MENINOS: OK

Eu e cait fomos nos arrumar
depois saímos e fomos em direçao ao local onde haviam meninas esperando, provavelmente eles já estavam lá, cait nos guiou até uma portinha meio “estranha” e nos entramos, a porta dava para um coredor enormeeeeeeee, e nos seguimos até o final desse corredor, depois fomos até um local que parecia um tipo de camarim:
Cait: eles estão aqui... mas eu to com medo sei lá...
Ally: medo do que, e como voce sabia dessa portinha? E do corredor e da onde eles estavam?
Cait: eu já vim aqui e... quer saber... na verdade minha  tia trabalha aqui e ela me falou daqui e disse que iria avisar que nós viríamos... mas realmente eu estou com medo, e se ela não avisou?
Ally: vou tentar...
Chris: e as garotaas?
Cait e eu: Lá fora Bb!
Meninos – Justin: to indo la fora...
Ally: não vai juss?
Justin; não eu preciso estar aqui para proteger a minha namorada baby...
Ally: ciúmes?
Justin: não sei talvez... – elee disse inseguro

Eu fui até a porta e bati algumas vezes, o Liam abriu a porta, ele estava assim:


Lindo tanquinho aquele...

Liam: oi voce deve ser a fã que a tiazinha disse que viria né? Aaam... Ally e Cait, certo?
Cait: certíssimo... sou Cait
Ally: sou ally, e esse é o... pêra e cait cadê o Justin?
Cait: não faço idéia... ele deve ter ido lá fora...
Liam: Justin?
Ally: meu namorado...
Liam: aaaaah... amm... querem entrar, nós estamos terminando de nos arrumar, mas voces podem entrar
Ally e cait: ok! -  nós entramos e lá estavam, Harry, Louis, Zayn e Niall lindos de mais:


Harry: olha... voces devem ser as meninas que a tiazinha falo lá...
Liam: elas mesmas...
Zayn: muito gatas...
Niall: incríveis...
Louis: não vo fala nada porque eu tenho namorada e...
Ally: meu nome é ally, praser em conhecelos...
Cait: sou cait...
Zayn: e ai cat, tem namorado?
Cait: tenho sim... - Mentirosa, mas eu entendo, provavelmete o Zayn só queria ficar com ela...
Harry: pena né! E voce ally?
Ally: também! - eu falei a verdade...
Louis: viu agora parem de cantar elas, porque elas tem namorados que não vão gostar de saber que voces estavam cantando elas...
Harry: pois é... então são fãs ?
Ally: curto bastante as musicas, são incríveis...
Cait: ela adora tanto que se basea nas suas musicas para escrever as dela...
Niall: voce canta Gatinha?
Ally: um pouco... – eu disse envergonhada – mas não é nada...

Um cara apareceu na porta
Cara: meninos voces tem que ir a seção já vai começar...
Meninos: ok!
Harry: bom voces querem altografos e fotos antes de irmos?
Eu e Cait: claro! – eles nós deram altografos e nós tiramos varias fotos.
Harry: foi muito legal conhecer voces, eu não queria perder o contato que tal voces passarem o telefone, e twitter, skype? – ele disse envergonhado coçando a cabeça
Cait:  claro, o meu celular é ******** e twiter @CaitlinBeadless, skype é *******
Ally: o meu cel é ********** e o twitter é @AllyFord, skype é *******
Meninos: obrigado, prazer em conhecelas...
Liam: vai ser legal ter amigas Fãs... Xau
Eles foram  para a seção, e eu e Cait fomos procurar os meninos... Justin estava sentado em um banco, Chaz Chris e Ry cantando algumas garotas, quando o Justin me viu, veio me abraçar

Justin: eai pequena como foi lá?
Ally: sem voce pra me proteger?... eles ficaram me cantando...
Justin: voce não disse que tinha namorado não?
Ally: disse sim... mas eles tiveram a cara de pau de me cantar – eu ri mas o  Justin estava serio – Aaahm.. afinal, porque voce não ficou lá com agente?
Justin: eu não queria... bom, uma parte de mim dizia pra eu ficar com voce pra te proteger, a outra fala para eu cuidar do Chaz antes que ele... – o chaz se envolveu em uma briga com o namorado de uma garota- Chaz, para cara – ele gritou – eu não disse ally... – ele disse indo em direção ao chaz e o cara

Bom depois de separarmos a briga do chaz, nós decidimos ir ao shopping e depois fazer alguma coisa, ficamos a tarde toda fora, e como o tempo estava meio chuvoso, não pudermos aproveitar a praia, de noite nós iríamos á uma balada, então voltamos para a casa.

(...)
Eu e Cait já estávamos prontas para ir a festa
Cait, estava linda e como sempre de rosa, ela deceu as escadas e recebeu elogios dos meninos, eu tinha colocado um vestido vermelho lembrando do que o  Justin tinha me falado, quando nós tínhamos acabado de nós conhecer, em uma das nossas primeiras conversa na janela

** FLASHBACK **
eu lhe dei um beijo na boxexa  e entrei em casa, falei um pouco com os meus pais e voltei ao meu quarto, eu tomei um banho coloquei uma rouopa qualquer:
E fui até a janela, eu me sentei na minha janela:

E quando ele me vio abrio a janela e fiz o mesmo, nós ficamos conversando:
JB- cor favorita
AL- Roxo, preto e vermelho
JB- Porque?
AL- roxo é lindo, preto combina com tudo e vermelho me deixa sexy...
JB- eu quero te ver de vermelho...
AL- talvez um dia... –risos

**FLASHBACK**

Eu desci as escadas e o Justin me olhou atentamente, mas ao mesmo tempo surpreso:


Chaz: ui uma dama de vermelho...- todos riram, eu fui até ele e lhe dei um beijo na boxexa - ui tá muito sexy...
Ally: shiiiiiu Chaz, cuida da tua vida....
Justin: é chaz ela tem namorado...
Eles saíram da sala e só ficou eu e o Justin

Ally: e ai como estou?
Justin: se-se-se-sexy – ele gaguejou – UUUUhm, vermelho...
Ally: lembra quando voce disse que queria me ver de vermelho?
Justin: voce disse ‘talvez um dia’...
Ally: e esse dia chegou... valeu apena esperar gatinho?
Justin: MUUUUUUUUUITO, hoje voce se superou, quando eu acho que não dá pra voce ser mais linda, ai voce vem com uma dessas... Não é atoa que eu fico com ciúmes né... voce é só minhaaa
Ally: e voce é todinho meu...
Justin: te amo
Ally: também

Nós saímos e fomos até o carro, quando chegamos na balada, nós todos decemos e entramos, era uma festa normal, como qualquer balada, nós fomos sentar em um sofazinho que tinha lá e ficamos conversando, rindo, bebendo, até que um garoto lindo veio falar comigo

Garoto: eai gata que dança?
Ally: te conheço?
Garoto: gostaria de conhecer, e eu sei disso...
Ally: ual, sabe eu não quero não, to muiiiito feliz com os meus amigos aqui, e também tem o meu namorado que ta bem atrás de voce... – o Justin tinha ido pegar uma bebida e estava bem atrás do garoto
Justin: tiro o olho cara ela é só minha...
Garoto: olha o egoísmo, custa dividir?
Justin: é que ela não é um objeto, para poder dividir, e não tem outra igual, é muito valiosa sabe, ai tem que ficar com quem sabe cuidar, porque é bem fácil de quebrar, então cai fora...

Garoto: desculpa ai cara... to saindo – ele saiu, e eu abracei o Justin e o beijei
Ally: ai que lindo Juss
Justin: só defendo o que é meu... vamos dançar?
Ally: claro...

Nós estávamos dançando e um pouco bêbados, tipo só um pouco sabe... daí ele foi beijando o meu pescoço e aquilo estava me deixando louca...

Justin: vamos voltar pra  casa pequena?
Ally: pra fazer o que – perguntei maliciosa
Justin: talvez... nos amar novamente....
 Ally: gostei da idéia - eu disse o seduzindo
Justin: voce está me seduzindo muuuuito com esse vestidinho, voce tá muito sexy...
Ally: Justin, sabe do que eu lembrei agora?
Justin; não gata...
Ally: lembra o desafio do Ry?
Justin: voce não comprio ele...
Ally: então hoje eu vou comprir – eu olhei com um olhar sedutor
Justin: uuuum delicia.... vamo logo então...

Nós chamamos o pesoal e fomos em borá para casa, cada um foi para o seu quarto e então eu lembrei que eu iria dormir no quarto da cait

Ally: cait hoje eu não vou dormir com voce ok?
Cait: uuhm safadenha... tudo bem...
Ally: te dolo miga...
Eu fui até o  meu quarto e o Justin já estava lá deitado na minha cama olhando o teto, eu fechei a porta e tranquei, diminui as luzes e finalmente o Justin percebeu a minha presença no quarto

Ally: eai gato, preparado?
Justin: voce não é nem um pouco santa né srt. Fordeman?
Ally: mandei não duvidarem de mim...
 **Jessih on- Parte hot aseguir se voce não quiser ler não leia eu aviso quando acabar (ordens da Danizinha)**

Eu fui devagarzinho abaixando a alça do meu vestido, eu cheguei mais perto dele e pedi para que ele abrisse o zíper do meu vestido, como pedido ele abrio, eu em um movimento sexy fui abaixando ele até chegar  nos meus pés, eu o tirei e joguei para longe

**Justin on**

Ela realmente estava me seduzindo, ela não é tão santa quanto parece, soltei um riso abafado e ela logo veio para cima de mim me beijando levemente, ela estava com uma lingerie vermelha Nós nos beijávamos loucamente, era um beijo quente e doce, com desejo e sexy
Ally: Eu quero ser sua! – Sussurou em meu ouvido me fazendo sorrir.  mordi o lábio dela e agarrei sua perna colocando em volta da minha cintura. beijei seu pescoço subindo minha mao. Fiquei encarando seu corpo por segundos e ela invadiu minha boca me beijando novamente. Ela se colocou em cima de mim e começou abrindo o botão da minha calça e logo a tirou. Desci minhas mãos que estavam em sua cintura e apertei sua bunda. Rocei meu membro em sua intimidade ainda por cima da minha Box. Ela suspirou forte subi minhas mãos as levando até as costas,procurei o feche de se sutiã e o tirei e apertei um do seus seios senti sua mao descer ate ao meu membro me fazendo arrepiar logo tirando ele pra fora e se desfazendo da minha cueca. Beijei seu pescoço e fui descendo ate chegar a um dos seus seios fazendo lhe gemer baixo continuei lhe beijando e fui tirando sua calcinha com minha própria boca. Rocei meu membro em sua intimidade e logo lhe penetrei fazendo ela gemer alto me deixando cada vez mais exitado. Começei dando pequenas estocadas nela e ela gemia bem perto do meu ouvido.
Awn Jus vai para nao! – Ela gemeu e eu lhe penetrei com força. Senti um liquido quente me invadir e percebi que a gente tinha gozado juntos. Saí de dentro dela e me joguei do seu lado lhe abraçando. Um silencio invadiu o quarto e apenas conseguiamos ouvir nossas respiraçoes ofegantes ficamos assim durante algum tempo até que eu disse:
Justin: voce não é nenhuma santa...
Ally: eu disse para não duvidarem de mim.. – ela soutou um riso sexy, me aproximei mais dela e a beijei, foi um beijo doce e apaixonante, o que aquela garota tinha feito comigo? eu estou completamente doido por ela...
Justin: voce de vermelho fica bem sexy...
Ally: e voce acha que eu não sei disso?
Justin: convencida...
Ally: convencida que voce ama
Justin: corrigindo... que eu amo, e que me deixa completamente louco...
Ally: e voce acha que causa o que em mim? Voce já virou um vicio, é a minha eroina...
Justin: voce é a minha vida, sem voce eu não sobrevivo... – do nada ela ficou quieta e pensativa- o que foi lindinha?
Ally: Justin eu estou com medo muito medo...
Justin: medo do que princesa
Ally: do Erick, eu estava pensando, o que ele falou...
Justin: não vai acontecer nada com agente ok, eu já disse que nós vamos ficar 2 messes fora e ele vai acabar desestindo, depois nós contamos para os seus pais e eles vêem o que vão fazer em questao disso, ok? Agora deixa de besteira e procura esquecer... – eu subi em cima dela e a beijei

Justin: eu te amo amo de maaaais
Ally: eu também – depois eu bocejei –voce ta com sono...
Justin: então vamos dormir.. – sai de cima dela e ela se ageitou em mim

Justin: assim voce me deixa louco... - ela soutou um risinho abafado
Ally: ta bom... boa noite, te amo
Justin; eu também te amo, e pode ter certeza de que eu vou dormir bem, vou sonhar com voce
Ally: e eu vou sonhar com NÓS... – ela fechou os olhos e me abraçou, e em pouco tempo ela dormiu, eu fiquei admirando ela, e também adormeci

**Ally on**



Nenhum comentário: