Justin: desculpa atrapalhar a festa, mas eu tenho que falar
uma coisa... Des do dia que eu a vi, eu me apaixonei, diria que não era tão
simples assim... foi sim amor a primeira vista, ela é uma pesoa linda,
incrível, doce, sensível, ela parece ter um escudo perto de si, que foi criado
para se proteger... eu estou disposto a atravessar esse escudo, para chegar até
o seu coração, eu quero protejela eu a quero só para mim Allyci Fordeman,
aceita namorar comigo, aceita ser minha para sempre? – meus olhos encheram de lagrimas
de felicidade
Ally: eu aceito – ele abrio uma caixinha aveludada e lá
tinha anéis de compromisso, ele colocou em meu dedo e eu no dele
Justin: Ally eu te amo, amo, amo muito, voce é incrível,
doce, amável... voce é perfeita pra mim...
Ally: eu também te amo Juss...
Estava tudo perfeito
mas a vadia da melissa tinha que atrapalhar, ela me deu um tapa na cara e
depois disse:
Melissa: voce não pode... ele é meu voce ainda não percebeu...
ele só esta com voce pra me esquecer, e quem deu permissão para voce fazer isso
na minha festa em Justin, que foi... não agüento ser traído, tinha que me
humilhar? Eu sinto dó da Allyci, ela esta sendo usada...
Justin: Eu? Eu não agüentei ser traído?... sei doeu na época,
porque eu pensei que voce me amava,eu me entreguei a voce... eu lhe dei meu coração
e voce o despedaçou em milhões de pedacinhos, e finalmente quando eu estou curado,
e consigo achar uma pessoa, que eu realmente ame voce vem e tenta estragar
tudo, te incherga garota, ninguém gosta de voce, voce é uma vadia, fica com
todos, voce é igual a maçaneta, todo mundo passa mao...- eu estava lá me comendo
de raiva, quase pulando nela, mas eu tinha que me segurar, se não eu ia fazer
merda...
Melissa: voce me trocou por essa ai... olha só como ela é
gorda ridícula... – cansei, agora FUDEU PRA ELA...
Ally: PODE PARA POR AI QUERIDINHA, EU GORDA? RIDICULA? VOCE
JÁ SE OLHOU NO ESPELHO?
Melissa: vadia de quinta, vagabunda, puta, voce só ta com o
Justin por que ele é rico... – como se eu precisa-se do dinheiro dele, meu pai
era 2x mais rico que os pais dele...
Ally: aaaah, ela ta provocando, manda ela parar – eu disse
para o Justin – se ela continuar vai ter conseqüências, ela não quer me ver
extressada..
Melissa: ai que medaaaaaa, ela não pode ficar extressada...
VAI TRABALHAR VAI, APROVEITA QUE A ESQUINA JÁ TA AQUI PERTINHO... – Uma Raíva
enorme tomou posse de mim, eu dei um tapa na cara dela – ai cadela... – ela tentou
revidar mas eu consegui desviar, eu peguei no cabelo dela, e fui puxando até
ela cair no chão, ai ela já tava desesperada mandando eu parar – meu cabelo sua
vadia, ai ai ai ai, ta doendo... solta... solta... – eu sorri maleficamente e
soltei o cabelo dela com tudo fazendo ela cair no chão – voce vai ver vadia...
ai.. – ela passou a mao na cabeça
Ally: tenta, voce não vai conseguir... eu sei muito bem me
defender, eu consigo derrubar um cara do time de basquete, uma vadiazinha de
quinta é muito mais fácil – eu cuspi nela, e sai da festa bufando de raiva, o
Chris, o Chaz, a Cait, O Justin e o Ryan vieram atrás de mim, eu parei encostei
no muro do salão de festa e comecei a rir loucamente – voce vio a cara de medo
dela, essa daí não se mete comigo mais – eu comecei a rir mais ainda, e eles também, o justin me abraçou
Justin: Pequena, voce não acreditou no que ela disse né?
Ally: eu sei que desde que ela me vio na escola essa ai me
odeia, nada que vem dela me atinge, pelo contrario, acaba sendo contra ela....
e voce acreditou sobre o negocio do dinheiro?
Justin: ela ta super errada, afinal seus pais são mais ricos
que os meus mesmos- risos – te amo vio
pequena... – ele me beijou
Chaz: ei... voce não me contou que era tão boa de briga...
Chris: coitado do próximo que se meter com voce
Ry: voce foi foda vio...
Cait: ela detonou com a garota e ainda ta perfeita, como
consegue... e outra onde aprendeu a fazer aqueles troço lá
Ally: ai que medooo, parece até que eu sou um tipo de nija
Todos: pode ser...
Ally: ai nada a ver, eu só fazia um curso de defesas
pessoais...
Cait: porque voce fazia...
Ally: o meu ultimo
namorado, ele se envouveu com drogas, depois de começar o nosso namoro, daí ele
virou um traficante da pesada e tipo quando nós terminamos ele me perseguia e
pá... daí eu fiquei com medo muito medo e fiz as aulas...
Chris: que filho da puta... mas seil lá voce parece que
ficou meio estranha... do nada sabe...
Ally: ein?
Chaz: depois que voce falou do seu ex, voce ficou com uma cara
de medo, sei lá!
Ally: ele aprontou muito comigo, não foi só perseguição, ele
me fez sofrer, e meu passado não é muito legal...
Justin: gente desculpa mais... ela ta meio tensa... vamo
troca de assunto?
Todos – ally: vamos
Justin: que tal irmos para minha casa, tipo... ainda são 23h00
ta meio cedo, e alem disso meus pais não tão em casa, nóis podia fazer uma
festinha nossa, só nois 6?
Chris: posso chamar uma mina e?
Justin: quem?
Chris: a Jasmine...
Todos: tá...
Eu ainda não conhecia a Jasmine, ela era legal, era bem
amiga de cait, nós fomos até a casa do justin, eu falei que ia pegar algumas
coisas lá em casa e as meninas foram comigo, nós pegamos maquiagem, pijamas,
vestidos (nós iríamos fazer verdade ou desafio) e depois voltamos para a casa
do Justin, nós íamos ficar no quarto dele, nós chegamos lá e os meninos tiveram
a ideia de jogar strip poker... aquele jogo em que cada vez que voce perde tem
que tirar uma peça de roupa, eu não iria jogar, eu não queria, então o Justin também
não jogou e nós ficamos namorando, quando eles terminaram o Jogo nós fomos
todos jogar verdade ou desafio, caio primeiro no chaz e no Chris:
Chris; verdade ou desafio?
Chaz: desafio
Chris: desafio voce a deixar as meninas te maquiarem, vestir
um vestido curto, e depois desfilar, a Ally vai tirar fotos e postar no
Twitter...
Chaz: desafio é desafio...
Nós arrumamos o chaz com um vestido beeem curto, ele
desfilou e tiramos fotos, rimos pra caramba dele, depois a maquiagem que nós
passamos nele não queria sair, nós tivemos que passar removedor, depois giramos
a garrafa e caio em mim e no Ry:
Ry: verdade ou desafio
Ally: desafio
Ry: desafio voce fazer striptease(IB on** se eu escrevi
errado FODA-SE) para o Justin
Ally: o que? Voce quer que eu oque?
Ry: voce escutou bem queridinha, mas eu te Dou 2 dias para
comprir o desafio...
Ally: FDP...
Ry: vai ter que comprir...
Justin: Manow deixa ela porra, voce pegou pesado cara!
Cait: também acho
Ry: se ela acha que não pode... ela não é capaz
Ally: epa epa epa epa... ninguem aqui falou que euu não sou
capaz...
Ry: tu é uma santa Ally, voce não faria nada... duvido
muito...
Ally: o que? – eu gritei – santa eu? Hahahahahahahaha, voce
acha que é quem Ryan Butler pra falar que eu sou santa... não sabe nem metade
da minha vida...
Chaz: eu também duvido muito...
Chris: eu não duvido nada, eu duvidava que ela conseguiria
acabar com o Sheine no Basquete
Cait: eu também não duvido... – eu tava possuída, já... fala
serio como alguém pode falar que eu não sou capaz, ALLYCI FORDMAN PODE TUDO,
CONSEGUE TUDO...
Ally: quer saber desafio aceito... mas não hoje ok? Os 2
dias ainda vale?
Ry: aceito, ok.... 2 dias e nada mais, e Justin voce vai
contar depois...
Justin: eu... eu... quer saber... esquece... tá bom... – ele
me abraçou e susurou – se não quiser eu entendo, mas saiba que agora eu sou seu
namorado – eu o beijei
Ally: meu só meu, mas não se preocupe ninguém duvida de mim
**Justin on**
Ela havia aceitado o meu pedido de namoro, eu estava tão feliz...
a Ally detonou com a Melissa novamente
**Parando com a IB rapidiho continua**
Melanni era o nome da ex do Jus, mas agora é Melissa, por
que a minha nova arque inimiga chama melissa, e Ela é uma vadia
**IB continua**
A melissa tinha enfrentado a Ally, mas a Ally se defendeu e
saiu vencedora, depois fomos para a minha casa namoramos e jogamos verdade ou
desafio, ele propôs uma coisa meio chata, e duvidou que ela conseguisse fazer,
pois é como ela é orgulhosa, minha garota orgulhosa...
**Justin off**
Nós paramos de jogar e fomos assistir uns filmes, e a única coisa
que eu me lembro é que eu adormeci nos braços do Justin e acordei na cama abraçada
com ele, eu levantei, fiz minha higiene me troquei e fui até a cozinha ver se
tinha algo para comer, a campainha tocou e eu fui ver quem era, era (o ou a)...
Nenhum comentário:
Postar um comentário