segunda-feira, 19 de março de 2012

You and Me - cap 8


Eu tinha um quarto só meu mesmo, mas  eu queria dormir com a cait, era divertido...
Eu fiquei no meu quarto assistindo TV e acabei dormindo, eu acordei com o Justin mechendo em meu cabelo:

Justin: Boa noite BB! Dormiu bastante né?
Ally: desculpa... eu tava com sono...
Justin: hey pequena não precisa se desculpar... voce fica tão linda dormindo, mas bem que eu queria estar do seu lado né? Mas quer saber fofura, olha o que eu trouxe para voce – ele tirou uma caixinha super fofa do bolso e abriu, dentro tinha um colar lindo escrito I Love You
Ally: ai Juss, não precisava... é lindo...
Justin: é pra voce usar todos os dias, e lembrar o quanto eu te amo ok?
Ally: Justin eu tambem tenho uma coisa para voce, espera um pouquinho  - eu sai correndo e peguei um colar e voltei para o quarto  - Aqui – eu mostrei um colar que tem a letra A – e isso voce não tira ok? É pra voce sempre lembrar de mim – eu o beijei
Justin: quem disse q eu ia esquecer... quando euu não lembro de voce.
Ally: eu te amo muito muito muito mesmo, quanto voce me ama?
Justin: conte todas as estrelas e depois multiplique por infinito... esse é o tamanho do meu amor por voce sabia? E o seu ?
Ally: multiplica o tamanho do seu amor por mim X1000 e adiciona o Infinito...
Justin: eu te amo mais...
Ally: não eu
Justin: eu
Ally: eu, amo mais...
Justin: eu e ponto final –
Ally: não eu.... – ele me beijou para me interromper, o beijo foi ficando cada vez mais quente, e ele foi subindo a minha blusa, eu a dele, mas alguém entra no quarto
XXxx: Ally, Ally, tem... ah, desculpa eu volto outra hora...
Justin: Christian, que porra se tinha que entrar né – disse extressado..
Chris: manow desculpa, eu lá ia saber que voces estavam se comendo ai dentro, da próxima vez tranca a porta né coisa, e não briga comigo
Ally: seis dois dá pra para? E Chris o que tu quer que entro desesperado
Chris: á... é que... tem um maluco apontando a arma pra cait lá em baixo, falando que quer matar o Justin e voce!
Ally: O QUE? – eu me levantei e sai correndo o Justin e o Chris me seguiram, chegando lá não tinha nada, era só a cait e o chaz brincando de policia e ladrão – CHRISTIAN BEADLES, SEU CRIANÇA DISSE QUE TINHA UM DOIDO APONTANDO UMA ARMA PRA CAIT QUERENDO MATAR EU E O JUSTIN, VAI SE FUDER...
Chris: eu não menti, o maluco era o chaz e ele tava gritando... kkk se precisava ver a tua cara neném... – eu sai correndo atrás dele, o Justin atrás de mim, depois o Chris acelerou e eu tropecei o Justin também tropeçou e ficou em cima de mim nós nós beijamos depois ele olhou nos meus olhos
Justin: Eu te amo sabia? Amo muito, eu não sei viver sem voce , voce é o Ar que eu respiro, voce é o meu coração, voce é o motivo de eu viver, voce é o meu tudo... saiba que eu te amo e muito, meu amor por voce é maior que o infinito... – eu deixei uma lagrima escorer, ele a limpou e me beijou
Ally: Justin... eu nem sei o que falar, voce é mais que tudo voce é...  voce é meu só meu ok? Eu te amo e muito e muito também bem mais que o infinito... – eu dei um selinho nele ele saio de cima de mim e me levantou cuidadosamente. Ele me abraçou de lado e nós fomos até a sala onde todo mundo estava – querem fazer o que?
Cait: SHOPPING...
Ally: eu também, mas agora? Vamos amanha... tão com fome?
Chaz: muiiiita...
Ry: vamos pedir alguma coisa?
Chris: mas tem que ser rápido
Justin: seus esfomeados...
Chris: voce fala isso porque já matou a fome no quarto né – corei
Justin: cuida da tua vida MLK...
Eu me levantei e fui até a cozinha

Justin: Desculpa o Chris, é que ele é muito incherido....
Ally: nada a ver, eu te amo sabia?
Justin: tambem te amo tá - ele me deu um beijo na boxexa

depois nós pedimos pizza e ficamos assistindo filmes, e depois nós fomos dormir, de manha nós iríamos no aquário, no shopping, almoçar fora, depois íamos fazer outras coisas o dia ia ser corriDO..

Nenhum comentário: