sábado, 10 de março de 2012

You and me - Cap 2



Eu e justin conversávamos sobre assuntos diferentes, ficamos lá e descobrimos que tínhamos bastante coisa em comum, ele gostava de preto e roxo, que nem eu, ele gostava de esportes e de vídeo game, ele parecia ser gentil, na sala os adultos começaram a conversar sobre umas coisas que eu e o Justin boiamos, eu tive uma idéia;

Ally: pai nós podemos ir no meu quarto jogar vídeo game?  desculpa o termo mas, a conversa ta um tédio!
Robert: claro Ally vai lá... – risos
Eu me levantei mas o Justin ficou sentado, eu peguei a sua mao e o puxei:
Ally: vem... voce vai vir junto... Não vou deixar voce morrer de tédio ai não ok?
Justin: tudo bem allyci
Ally: Eu já disse, é ALLY
Justin: ok, vamos ally?
ALLY: bem melhor

Nós subimos para o meu quarto, eu liguei a TV e o vídeo game, tava um silencio mortal, e então eu decidi perguntar:

Ally: aquele quarto ali é seu não é? – eu disse apontando para a janela, enquanto ele encarava o trampolim perto da minha cama –JUSTIN... ACORDA... EI
Justin: oi?
Ally: no que voce estava pensando?
Justin: voce tem um trampolim, pra pular na sua cama, isso é demais... e é  imbutido no chão..
Ally: pula vai... – ele me olhou com uma cara de “posso?” ´-  Vai logo pula – ele pulou e caio na minha cama
Justin: isso é divertido...
Ally: eu sei... eu vou ai cuidado- eu disse correndo e pulando no trampolim, eu cai na cama também, e nós começamos a rir que nem retardados – nós parecemos dois drogados,kkkk
Justin: Pois é ally... vamos jogar?
Ally: claro! mas antes responda, AQUELE QUARTO É SEU? – eu disse novamente {pensamento justin * * Fudeu, ela descubrio... ela vio eu olhando**}
Justin: er... é sim porque?
Ally: é que hoje eu vi voce mechendo no computador...
Justin: quando?
Ally: foi tipo a umas 4horas  -{**P-JB UFAA ELA NÃO VIO**}

Nós fomos jogar e ficamos lá até a Pattie chamar o Justin para ir embora...

Justin: Conhece a cidade?
Ally: ainda não...
Justin: amanha, é domingo, e... que tal eu te mostrar a cidade?
Ally: claro! Que horas?
Justin: 10h00 é muito cedo?
Ally: as 10h00 otimo... até, foi um prazer conhece-los  – ele me deu um abraço e susurou em meu ouvido “abre a janela, e nois se fala”, eu lhe dei um beijo na buxexa  e me despedi de pattie, logo depois eles se foram, eu sai e fui até o meu quarto abri a janela e o Justin estava lá

Ally: o que quer? – eu perguntei fofa *--*
Justin: eu só queria te dar boa noite... sinto que seremos bons amigos...
Ally: já posso te considerar um?
Justin: claro – ele abrioo um sorriso lindo para mim – boa noite, e até amanha...
Ally: até BEIJOS – eu lhe mandei um beijo no ar, ele fingio pegar e colocou a mao no rosto (fofo) – Boa noite, eu fechei a janela, mas não a cortina eu fui me trocar:

E logo deitei na cama, fiquei virada para o lado da janela, fiquei vendo o Justin dormir, eu achei ele um garoto legal, mas... eu não podia me apaixonar, eu conheci ele hoje... logo depois me virei para o lado oposto e adormeci...

**JUSTIN  ON**
A Ally era uma menina divertida, engraçada, linda e ela parecia saber disso, ela era confiante de si mesma, é educada e doce, podemos dizer que ela é perfeita, mas eu a conheci hoje, e dês da hora que eu a vi na janela eu não paro de pensar nela, eu não posso... eu não posso me apaixonar, não eu a conheci hoje, eu nem sei quem ela é direito, mas que ela é incrível é, eu coloquei o meu pijama, e fui dormir, eu fiquei virado para janela a observando, assim eu não conseguiria dormir, eu virei e logo depois peguei no sono...
Eu acordei as 8h30 olhei para a janela, a cortina estava fechada, provavelmente ela deveria estar acordada, ou novamente só de lingerie, acho que deve ser uma mania dela, sei lá, eu só sei que eu amo essa mania... eu desci e tomei o meu café, fiquei brincando com a Jazzy até dar 9h30 eu subi me arrumei e fiquei esperando dar 10h00 para eu ir buscar a minha nova amiga, para conhecer a cidade...

**Justin off**
Eu acordei as 8h00 me levantei fiz a minha higiene, eu estava com preguiça de pegar uma roupa no closet, e então eu decidi ficar só de lingerie de novo, mas agora lembrei que o Justin estava no quarto ao lado, e antão eu fui até  janela e fechei a cortina, eu sei lá era uma mania minha sabe... quando deu 9h00 meu pai me chamou para o café eu coloquei uma roupa qualquer e desci,  tomei café e subi para me arrumar para sair com o Justin, eu fui até o meu closet escolher algo:




hoje eu estava meiguinha, eu nao sou assim..

Fui até o banheiro e tomei um banho, sequei o meu cabelo e fiz babyliss (**fodase o jeito que escreve**)  nas pontas, fiz um make leve, só lápis bem fraquinho, rimel, blush e gloss, eu já estava pronta, desci e fui até a sala esperar ele chegar, em menos de 10min ele chegou, avisei o meu pai e minha mãe, e saímos

Justin: voce está linda sabia?
Ally: Justin! Para eu sei que so linda, não joga na cara –eu disse brincando – voce também esta incrível
Justin: pois é, onde quer ir?
Ally: não faço idéia, aqui tem shopping?
Justin; tem sim quer ir lá?
Ally: não... não com voce... eu prefiro ir com uma menina, mas voce serve com carregador, se quiser...
Justin: pensando bem... vamos a um parque...
Ally: é zoeira, eu gosto de ir ao shopping mas não sou aquelas doidas que vivem nele, vou no Maximo 1 vez por semana, eu prefiro cinema...
Justin: isso foi uma indireta – ele disse brincando – quer ir ao cinema?
Ally: não, eu não sei o que eu quero, me leve onde voce quiser...

Nós estávamos parados na frente de nossas casas, ele abrio a porta do carro dele para eu entrar e la dentro ele disse:
Justin: vou te levar para conhecer uns parques, depois tomamos sorvete, e se voce ainda quiser a minha companhia, almoçamos no shopping, depois podemos ir no cinema, sei lá...
Ally: ok então, até a hora do almoço eu vejo se já enjoei de voce... – risos

Nós fomos a um parque lindo por sinal:

Nós sentamos no banco e ficamos conversando até que ele tocou em um assunto que eu não gosto de falar “namorados”
Justin: Ally? Responde voce tem namorado?
Ally: não eu não tenho... e eu acho que nunca mais vou ter...
Justin: a é vai virar freira- eu ri ele também, ele disse brincando, ele percebeu que eu tinha ficado bolada – então cansou de mim? – ele mudou de assunto
Ally: é... talvez... – ele me olhou com uma cara, e eu não consegui e comecei a rir – não tem como enjoar de voce queridinho...
Justin: UFA! Pensei que voce tivesse enjoado... Vamos almoçar?
Ally: claro

Nós almoçamos, depois fomos ao cinema, quando o filme acabou ele me levou para tomar o sorvete perto de casa e depois voltamos, eu me despedi dele e disse:
Ally: foi muito legal, adorei o passeio, até a janela...
Justin: ainda não enjoou de mim não?
Ally: não tem como, voce me faz rir e quando eu estou sozinha eu fico no tédio... escutando ONE DIRECTION...
Justin: o tédio te faz ouvir eles? Meu deus! – ele disse brincando – claro que agora que eu sei, vou passar mais tempo na janela... nós podemos ficar jogando alguma coisa...
Ally: tipo?
Justin: umas bolinhas,m sei lá até depois... – eu lhe dei um beijo na boxexa  e entrei em casa, falei um pouco com os meus pais e voltei ao meu quarto, eu tomei um banho coloquei uma rouopa qualquer:
E fui até a janela, eu me sentei na minha janela:

E quando ele me vio abrio a janela e fez o mesmo, nós ficamos conversando:
JB- cor favorita
AL- Roxo, preto e vermelho
JB- Porque?
AL- roxo é lindo, preto combina com tudo e vermelho me deixa sexy...
JB- eu quero te ver de vermelho...
AL- talvez um dia... –risos
JB- banda preferida
AL- não tenho uma preferida...
JB- esporte
AL- basquete
JB- voce gosta das mesma coisa que eu, bom quase, eu não me acho sexy de vermelho... – risos
AL- voce não precisa de uma cor para ser sexy...
JB- AM?
AL- voce tem um lindo corpo, é definido...
JB- voce também tem um corpo lindo...
AL- adimite que ontem voce me vio de lingerie... eu admito que te vi sem camisa...
JB- é pois é mas... desculpa, mas eu sou um homem
AL- nada a vê, tudo bem, foi descuido meu, é tipo uma mania
JB- adorei essa mania...
AL- fala serio – ouvi meu pai me chamar- agora vou ter que sair beijos, meu pai me chamou...
JB- xau linda...

Eu fechei a janela e fui ver o que meu pai queria, ele e a minha mãe iriam sair para jantar e perguntaram se eu queria ir, eu falei que não e então eu comi qualquer besteira e fui dormir, amanha seria o meu primeiro dia de aula... 

Nenhum comentário: