sexta-feira, 16 de março de 2012

You and me - cap. 5


Ally: não eu sou GOSTOSA, já voce é uma tabua né querida, CUIDADO INVEJA MATA...

Ela saio rebolando, a Ally, tinha acabado de detonar com toda a moral da melissa, WOW, essa menina é foda...

**ALLY ON**
Eu estava muito brava a Vadia da melissa tinha vindo incomodar, é eu acabei com toda a moral dela e o Justin estava me olhando assim:


Eu não consegui e comecei a rir a cara dele estava tipo... sei lá tava muito engraçado todo mundo que tava junto começou a rir também.
Nos fomos cada um para a suas aulas, só eu e Justin que tínhamos, por coincidência as mesmas aulas, nós sempre nos sentávamos juntos, era a aula de Ingles (aqui no Brasil português ok?) A professora estava explicando a matéria até que ela disse:

Prof: Voces, vão formar duplas... e vão fazer um trabalho sobre a sua duplas
Menina 1: como assim? Que trabalho?
Prof: bom, voces vão ter as férias que em 2 semanas chegam... para conhecer melhor a sua dupla, nesse trabalho voce terá que fazer uma redação, musica, poema, a melhor forma que voce achar para falar da sua dupla, terá que ter as seguintes informações, anotem:

-Idade, data de nascimento e informações como nacionalidade.
- gostos, coisas preferidas
- hobies
- como voce se sente perto dessa pessoa
- o que voce acha que é para essa pessoa
- como essa pessoa é, personalidade, emoções...
- e outras que voces acharem necessário

O Sinal tocou e nós saímos, eu e Justin iríamos fazer o trabalho Juntos, seria legal, eu teria que conhece-lo melhor, na hora do recreio uma menina chamada, Alexia nos entregou convites para a festa de aniversario da Melissa, era uma festa a fantasia e provavelmente iria ser a festa do ano

Chaz: iai, seis vão?
Ally: eu vou, não perco por nada... eu nunca tenho nada melhor pra fazer
Cait: se voce vai eu vou, mas eu preciso comprar a minha fantasia, a festa já é amanha...
Chris: depois da escola, nós podemos almoçar no shopping e comprar nossas fantasias... – o Justin estava quieto, olhando pra mim, atentamente sem dizer uma palavra hipnotisado. O Chris estalou os dedos na frente de sua cara- Terra chamando Justin...
Justin: ein? – todo mundo rio
Chris: nós queremos ir ao shopping para comprar as fantasias da festa, vamos depois da escola?
Justin: claro, vamos no carro da Ally e no carro do Chaz?
Chaz: é pode ser
Ry: eu vim de carro eu podia levar alguém... Cait, minha linda... voce vem comigo ok?
Cait: tá... te amoooo – eles se beijaram
Chris: eu vou no carro do Chaz, e Justin voce pode ir no carro do Ally para ela não ir sozinha
Justin: mas eu dirijo em Ally!
Ally: vai eu to com preguiça mesmo...

O Intervalo acabou e nós voltamos as aulas, hoje não haveria aula de educação física por que o Professor faltou, então nós liberaram mais cedo, nós nos encontramos na saída da escola e fomos cada um para o seu carro, e fomos em direção ao shopping, durante o caminho eu e Justin começamos a cantar e dançar no carro, que nem doidos, faze o que... nos chegamos ao shopping, ele desceu do carro primeiro e abriu a porta para mim, encontramos o pessoal na porta e fomos ao Mc-donalds do shopping:

Justin: eu vou querer um Bigmac completo com batata e refri...
Chris: eu vou querer o mesmo
Chaz: eu tambem
Ry : eu tambem
Ally: eu e Cait vamos querer um  mcchicken completo com suco...
Todos nós pagamos, pegamos os lanches e fomos comer, depois de comer fomos até uma loja de fantasias:

Era bonita e tinha umas lindas fantasias lá, os meninos estavam procurando algo que os agradassem, eu e Cait achamos algumas agradáveis, mas depois de um tempinho achamos as roupas perfeitas, os meninos também acharam umas fantasias legais, depois de pagarmos nós fomos embora, cada um para a sua casa, eu estava de carro eu deixei o Justin voltar dirigindo, eu estava com preguiça, eu pedi até para ele colocar o carro na garagem, depois ele voltou para a casa dele e eu para a minha, eu entrei fui até o meu  quato e fui tomar um banho, era mais ou menos 18h00 nós tinhamos passado a tarde inteira no shopping. Depois do banho eu me troquei:

E fui  para a janela chamar o Justin:

Ally: Jusrin, quer vir aqui em casa ver um filme sei lá?
Justin: tá de boa, mas dessa vez eu vou pela a porta ok? Minha mãe ta em casa eu vou avisar ela e daqui a pouco eu to ai...
Ally: Justin... espera... ahm... voce poderia dormir aqui não? É que... meus pais foram viajar de ultima hora e eu odeio ficar sozinha em casa anoite, da muito medo... – ele abrio um sorriso enorme
Justin: eu vou ver com a minha mãe, meu pai ainda não voltou de viagem e eu vou ficar sozinho também, porque ela vai voltar pra casa dela, se pá eu durmo ai sim, ok?
Ally: ok, até daqui a pouquinho...

Eu fechei a janela e aproveitei enquanto a empregada tava aqui, e pedi para ela fazer as pipocas e as guloseimas, e em menos de 10 minutos ele chegou em casa com as coisas dele para dormir aqui. As comidinhas estavam prontas, e a Susi (empregada) deixou em meu quarto, logo depois ela foi embora, eu e Justin ficamos assistindo o Filme deitados em minha casa, nós começamos a assistir “O chamado” e eu morrendo de medo, estava abraçada com o Justin, com a minha cabeça em seu peito, ele ficava fazendo carinho em mim e mechendo em meu cabelo para me acalmar, eu acabei dormindo ali mesmo, ele somente se ageitou para ficar mais confortável, e dormiu ali abraçado comigo:

(imaginem o justin e a ally)


De manha eu acordei e ele ainda estava abraçado comigo, me lembrei que era sábado (** NUNCA SEI QUE DIA DA SEMANA É ENTAO SEMPRE VAI SER SEXTA, ZOA TÁ, É QUE EU NÃO TENHO SENTIDOS DIARIOS E ENTAO... EU SEMPRE ERRO** IB OFF)
Eu continuei ali abraçada com ele,  observando dormir, eu não resisti e o beijei, eu não podia fazer isso, eu fexei os olhos rapidamente e fingi dormir.

** Justin on**

Ela acabou dormindo em meu peito, ela parecia um anjo, ela estava tão confortável e linda, eu não iria agüentar por muito tempo... ela tinha que ser minha, eu decidi ficar assim, eu me ajeitei na cama para ficar mais confortável, para nós dois e acabamos dormindo abraçados. De manha eu a senti acordando, eu decidi ficar quieto e tentei voltar a dormir, mas algo me surpreendeu ela me deu um selinho, foi rápido mas ela me deu um selinho, sabe cara eu me senti o maioral, será que ela gosta de mim? Eu vou me declarar para ela, na festa de hoje a noite, eu irei comprar um anel de compromisso preparar tudo, vai ser perfeito, bom ela adormeceu em meus braços novamente, eu abri meus olhos e fiquei a observando, ela realmete era um anjo, ela fez um biquinho enquanto dormia, eu não resisti e beijeio o Biquinho dela, Ela pareceu se mecher acho que queria acordar, decidi solta-la porque agora quem estava a abraçando era eu então, eu a soltei para sair da cama, mas ela já havia acordado:
Ally: Justin onde voce pensa que vai? – ela disse sonolenta
Justin: eu vou...
Ally: ficar aqui – ela me interrompeu -   me abraça? – eu abri um enorme soriso, ela havia pedido para a abraçar, eu não pensei duas vezes e fiquei ali com ela, depositei um beijo em sua testa
Justin: ainda ta cedo, tenta voltar a dormir... voce parece estar com sono princesa
Ally: Justin, eu perdi o sono... é que tava tão bom aqui...
Justin: Ally, eu posso fazer uma coisa? – eu perguntei, mas que merda eu tava fazendo –
Ally: ok!

Eu a beijei e ela retribuiu o beijo, foi um beijo doce e com desejo, ao mesmo tempo era lento e carinhoso;


Eu parei o beijo com selinhos
Justin: me desculpe... eu... – ela me beijou dessa vez
Ally: Justin... voce não precisa se desculpar...
Justin: eu te... – ela me olhou com uma cara, eu ia terminar de falar, mas não consegui, eu não era muito covarde, eu não conseguia falar dos meus sentimentos para ela... que tipo de cara eu sou... Mas decidi falar isso pra ela na festa... VAI SER PERFEITO

** Ally on**

Eu estava fingindo dormir, eu fiquei com medo dele descobrir o selinho... ele parecia ter acordado, eu fingi estar sonhando e fiz um biquinho, só pra ver o que acontecia, ele me deu um selinho, logo depois eu ‘acordei’ porque ele ia sair da cama, eu o enrolei e consegui fazer ele ficar:
Ally: Justin, eu perdi o sono... é que tava tão bom aqui...
Justin: Ally, eu posso fazer uma coisa? – ele disse, o que que ele iria fazer
Ally: ok!

Ele colocou uma de suas mãos que estavam em minha cintura me abraçando, e as colocou em meu rosto me beijando, um beijo doce com desejo, romântico... e WOW que beijo, ele beijava maravilhosamente bem, bem melhor do que eu pensava, ele parou o beijos com selinhos e pedio desculpas, antes dele terminar de falar eu lhe dei outro beijo, eu parei o beijo e ficamos nos olhando e sorrindo:


Jusrtin: Ally  eu te... – ele pareceu pensativo e não terminou a frase, bem eu acho que ele não estava preparado, deve ser difícil, os garotos não demonstram muito os seus sentimentos, eles não são tão sentimentais... – adoro... – bom era um quase eu te amo
Ally: fique sabendo que eu também... – ele me deu um selinho e seu celular tocou ele atendeu

Justin: alo... é... hoje... detalhes agora não... surpresa sim... é mais... agora não da pra falar... 5min... muito pouco... 30 min... é perfeito, to ai... daqui a pouco, eu só vou tomar café com a Ally e depois vou... é sim porque?... incherido.... cuida da tua vida Chris... te fode garoto... ta bom seu gay... tatá... parey, to bem... ta tchau... bejinhos nenem – ele disse a ultima frase com voz de bicha,# eu ri...
Justin: Ally, daqui 30min eu vou ter que ir, emergência com o Chris
Ally: é alguma coisa que eu possa saber?
Justin: não, é coisa dele, ele quer fazer uma surpresa pra uma garota linda e... –eu dei um tapa leve no ombro dele – ei...
Ally: voce só pode me chamar de linda, eu sou sua melhor amiga...
Justin: mas voce não é linda... – (PsJ**                É PERFEITA**) ele disse brincando
Ally: vamos tomar café?
Justin: claro...

Nós fomos até a cozinha, a Susi já tinha chegado, então a mesa do café estava pronta, eu e Justin comemos e ele se foi... eu fiquei alone no twitter, no face, no tumblr, então eu decidi mecher no meu diário pessoal, uma coisa que eu tinha dês de um tempinho...

“ Querido diário virtual, ontem foi incrível, acabei com a moral de uma vadia e dormi abraçada com o meu novo amor, pois é a Ally fofa voltou, mas ainda dura, eu acho que só estou um pouco mais fofa, ainda não deixei de ser desconfiada, ninguém me atinge, e ainda tenho sempre as melhores respostas, eu digo Ninguem vence uma discussão com ALLY FORDMAN, poiis é, eu fiz novos amigos aqui em Stratford, um deles é a minha nova paixão, o JUSTIN, ele é lindo pra ser verdadeira:

Loiro de olhos cor de mel, meio esverdeados, mas ainda é cor de mel, fofo, doce, romântico, lindo, aiaiaiaiaiaia,  **suspirando**.... pois é depois do garoto que mais me Fez sofrer na vida, eu consegui descumprir a minha promessa, mas com um cara que preste **espero né**
Bom era só isso, sempre mudando, Ally Ford. Desligando”

Eu fiquei mais um tempo na net, fui almoçar e voltei para o Pc, quando era 14h30 eu tinha manicure e salão marcado, mesmo eu sendo durona eu sou vaidosa porra!

Eu fiquei no salão até umas 18h00 eu sai de lá com o meu cabelo assim:

(só o cabelo da demi ok)

E minhas unhas:


Maquiagem:


Eu estava quase preparada para a festa, só faltava me vestir... ficou combinado do justin me levar a festa as 20h00, já era 19h55 e então eu fui ver como estava, perfeita...
As 20h00 a turma estavam todos la, eles estavam assim: RY:


outros:


(Chris de yoshi, Cait de princesa, chaz de mario e Justin de luigi)
Os 5 foram caractrizados como a turma do Mario (eles sempre inseparáveis) -
 eu q estava assim:


Justin: voce está perfeita, meu anjo – risos
Chris: serio se ta muito gata
Chaz: verdade, gostosa – eu dei um tapa nele
Cait: eu queria vir com outra fantasia mas... eles me obrigaram... -risos

Nós fomos em 2 carros, no carro do Justin: eu Chris chaz e Justin, e no carro do ry: ry e cait
Nós chegamos a festa:



Estava perfeita, muito incrível, eu fui dar um OI para a galera e vi melissa:


Estava fazendo Juiz a pessoa, ele tava muito puta...

A festa foi rolando e rolando eu e Justin dançamos nos divertimos, mas teve uma hora que ele sumiu e quando eu vi ele estava no Palco montado lá: 
Justin: desculpa atrapalhar a festa, mas eu tenho que falar uma coisa... Des do dia que eu a vi, eu me apaixonei, diria que não era tão simples assim... foi sim amor a primeira vista, ela é uma pesoa linda, incrível, doce, sensível, ela parece ter um escudo perto de si, que foi criado para se proteger... eu estou disposto a atravessar esse escudo, para chegar até o seu coração, eu quero protejela eu a quero só para mim Allyci Fordeman, aceita namorar comigo, aceita ser minha para sempre? – meus olhos encheram de lagrimas de felicidade
Ally: eu aceito – ele abrio uma caixinha aveludada e lá tinha anéis de compromisso, ele colocou em meu dedo e eu no dele

Justin: Ally eu te amo, amo, amo muito, voce é incrível, doce, amável... voce é perfeita pra mim...
Ally: eu também te amo Juss...
 Estava tudo perfeito mas a vadia da melissa tinha que atrapalhar, ela...

Nenhum comentário: